Como é trabalhar na Grupo Mascarello?

Tem muito a melhorar

Inspetor de Qualidade I

Cascavel, CE

Prós: Estabilidade , empresa muito dificil de dar a conta,gestores tem muita paciencia para o aprendizado de seus subordinados,ambiente sem muita pressao

Contras: Muito dificil ganhar aumento,apesar dos gestores terem paciencia, a grande maioria sao despreparados para trabalhar em uma empresa deste porte com 2000 funcionarios

Conselhos para presidência: Olhe melhor para seus funcionarios de chao de fabrica a riqueza de voces comeca pelo trabalho das maos deles

Expectativa frustrada

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Cascavel, CE

Prós: Empresa ainda nova com 15 anos de existência no mercado e se projeta de forma positiva para conquistar espaço no mercado, tenha uma linha de produtos que atende o nicho de mercado para o que se projetou.

Contras: Empresa familiar e necessita se profissionalizar, um programa de gestão que mostra que a linha de produtos é restrita ao que o mercado necessita, focaram apenas em apenas um segmento de produto e limita o ganho da equipe de vendas e crescimento no grupo.

Conselhos para presidência: Treinamento continuo, conduzir o relacionamento sadio com a equipe de trabalho fazendo os sentirem valorizados e importantes na empresa, abertura para novas idéias, enovar sempre com novos produtos para que novos mercados sejam conquistados.

Grupo Mascarello

Jovem Aprendiz

Cascavel, PR

Prós: A empresa incentiva o funcionário, paga no dia certo

Contras: Nenhum.

Empresa com cultura retrógrada e machista.

Supervisor

Casca, RS

Prós: Relacionamento com a Gerência, possibilidade de aplicação de conhecimentos. Próximo à cidade para deslocamento diário. Para cargos de confiança liberdade de horário.

Contras: Péssimo relacionamento entre gestores e subordinados na linha de produção, pois os gestores tratam os operadores como escravos. Não há plano de carreira e política de cargos e salários. Empresa ainda não implementou PLR pois os donos só pensam em lucrar e não dividir com os empregados. Cultura machista onde é comum homens tratarem mulheres com atitudes ríspidas mas quando as mulheres fazem o mesmo são criticadas e chamadas de grossas. Plano de saúde com co-participação.

Mediana

Soldador IEx-funcionário, saiu em 2018

Cascavel, PR

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, o transporte até a firma mais barato por ser locação da empresa, palestras motivaclonais, e curios pra melhor qualificação dos funcionários

Contras: Não tem nenhum benefício na empresa eles até tem um cartão pra compras e um odontológico mais vc tem que pagar então não é benéfico , raro aumento de salário, comida não é boa

Conselhos para presidência: Mais atenção nos supervisores pois os mesmos abusam da autoridade para com os colaboradores

Demais

Auxiliar de Produção

Toledo, PR

Prós: Esta empresa possui muita Pessoalidade com seu funcionários, fazendo com que eles sintam-se como se fossem únicos, sempre cuidando de seu funcionários

Contras: A localização da empresa é de difícil acesso, pois quando o funcionários vai de carro, não tem, lugar para estacionar e trabalhar tranquilamente.

Empresa proporciona oportunidades boas para a carreira basta ter esforço e requisitos para tal .

Montador

Cascavel, PR

Prós: Trabalho sem pressão.

Contras: Falta mais dialogo entre os setores para que a empresa possa se unir para melhorar a qualidade interna e externa.

Conselhos para presidência: Escolher com mais critério seus gestores , alguns prejudicam a empresa com atitudes egoístas .

Local para quem quer crescer

Almoxarife

Cascavel, PR

Prós: Boas chances de crescimento, cursos de aperfeiçoamento interno ministrados pela propria empresa. .

Contras: Poucos beneficios. .

Consciente

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Cascavel, PR

Prós: Profissional e ética, onde busca crescimento das pessoas e da companhia. Historia de sustentabilidade e sucesso desde de sua criação. Foco no cliente e acionistas.

Contras: Na busca da profissionalização não levou em consideração o perfis internos, promovendo o crescimento nos últimos 3 anos como praticava desde seu inicio .

oportunidade

Técnico

Cascavel, PR

Prós: ponto positivo é as oportunidade de crescimento, já estou trabalho a qui a 4 anos e já foi promovido 2 vez. E almejo crescer mais na empresa.

Contras: ponto negativo é que dificilmente contratam parentes. Porque tenho minha esposa que esta formada e já enviou varias vezes o seu currículo na empresa , e nunca chamaram para fazer pelo menos uma entrevista.

Conselhos para presidência: precisa dar mais oportunidades ao parentes de funcionários.

Grupo Mascarello

Descrição:O Grupo Mascarello é formado pela Comil Silos, uma das principais empresas brasileiras de equipamentos para armazenagem de grãos, a Mascor Empreendimentos Imobiliários, que hoje desempenha importante papel no desenvolvimento urbano habitacional de Cascavel e a Mascarello Ônibus, primeira fábrica de ônibus do Paraná, que completa oito anos de trajetória, tendo sua produção distribuída para diversos lugares do Brasil e do mundo.