Como é trabalhar na Grupo Mascarello?

Demais

Auxiliar de Produção

Toledo, PR

Prós: Esta empresa possui muita Pessoalidade com seu funcionários, fazendo com que eles sintam-se como se fossem únicos, sempre cuidando de seu funcionários

Contras: A localização da empresa é de difícil acesso, pois quando o funcionários vai de carro, não tem, lugar para estacionar e trabalhar tranquilamente.

Empresa proporciona oportunidades boas para a carreira basta ter esforço e requisitos para tal .

Montador

Cascavel, PR

Prós: Trabalho sem pressão.

Contras: Falta mais dialogo entre os setores para que a empresa possa se unir para melhorar a qualidade interna e externa.

Conselhos para presidência: Escolher com mais critério seus gestores , alguns prejudicam a empresa com atitudes egoístas .

Local para quem quer crescer

Almoxarife

Cascavel, PR

Prós: Boas chances de crescimento, cursos de aperfeiçoamento interno ministrados pela propria empresa. .

Contras: Poucos beneficios. .

Consciente

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Cascavel, PR

Prós: Profissional e ética, onde busca crescimento das pessoas e da companhia. Historia de sustentabilidade e sucesso desde de sua criação. Foco no cliente e acionistas.

Contras: Na busca da profissionalização não levou em consideração o perfis internos, promovendo o crescimento nos últimos 3 anos como praticava desde seu inicio .

oportunidade

Técnico

Cascavel, PR

Prós: ponto positivo é as oportunidade de crescimento, já estou trabalho a qui a 4 anos e já foi promovido 2 vez. E almejo crescer mais na empresa.

Contras: ponto negativo é que dificilmente contratam parentes. Porque tenho minha esposa que esta formada e já enviou varias vezes o seu currículo na empresa , e nunca chamaram para fazer pelo menos uma entrevista.

Conselhos para presidência: precisa dar mais oportunidades ao parentes de funcionários.

É necessário a reestruturação urgente.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: O segmento, está em acessão com a crise, prestação de serviços, reforma de caminhões sinistrados. Muitas pessoas físicas e empresas reformam sues caminhões, e não efetuam troca do ano.

Contras: Empresa familiar, desestruturada, sem planejamento, a cultura empresarial é obsoleta. os Diretores não veem os funcionários como colaboradores, regime de administração escravocrata.

empresa para quem busca crescer no mercado de trabalho.

Técnico de Departamento I

Cascavel, PR

Prós: empresa otima para crescimento proficional,nunca atrasou um pagamento.

Contras: destribuiçao de tarefas para cada funçao,o nivel de estresse as vezes e muito alto por causa da sobre carga.

Conselhos para presidência: valorizaçao de funcionarios pelo justo,um premio ou um brinde para funcionarios q nao faltam para incentivar mais os colaboradores,dividir tarefas cada qual para sua funçao

Trabalhe por você . A empresa não te faz isso.

Montador

Cascavel, PR

Prós: Trabalho de segunda a sexta não precisa trabalhar aos sábados

Contras: Não temos vale alimentação , e a comida é ruim.

Conselhos para presidência: Dar vale alimentação , ou algum tipo de benefício.

extremamente insatisfeito com relação ao funcionamento do rh

Soldador II

Cascavel, PR

Prós: Horários muito bom rouparia adequada

Contras: Sem reconhecimento muito bagunçado sem vale alimentação fornecem almoço quase q não se da de comer

Verdades sobre a Mascarello.

Cascavel, PR

Prós: A grande variedade de serviços, os processos envolvidos na fabricação.

Contras: A maioria dos chefes olham para você como um capacho, seu serviço não é valorizado, a estrutura da empresa em questão de banheiros e refeitório deixa a desejar, muitas vezes não é dado os EPI's corretos, há muito desperdício de materiais.

Conselhos para presidência: Valorize o funcionário.

Grupo Mascarello

Descrição:O Grupo Mascarello é formado pela Comil Silos, uma das principais empresas brasileiras de equipamentos para armazenagem de grãos, a Mascor Empreendimentos Imobiliários, que hoje desempenha importante papel no desenvolvimento urbano habitacional de Cascavel e a Mascarello Ônibus, primeira fábrica de ônibus do Paraná, que completa oito anos de trajetória, tendo sua produção distribuída para diversos lugares do Brasil e do mundo.