Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Marista?

99 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.97
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Estar em Casa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É um dos melhores lugares para trabalhar, com certeza. Te dá diversas oportunidades de conhecer coisas e pessoas novas. O crescimento é constante e todo o trabalho acaba valendo a pena no final das contas.

    Contras: A valorização com estagiários é pequena, visto que muitos destes não tem intenção de sair do grupo e alguns contratados diretamente como CLT não ficam mais de 3 anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Ótimo lugar pra trabalhar

    Estagiário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Empresa acolhedora onde vc possa crescer profissionalmente e ter um futuro promissor e adquirir experiências significativas e inesquecíveis para todos

    Contras: Não ser clt , não ter registro em carteira não deixando nenhuma garantia que será contratado no final de seu contrato, isso sim é um ponto ruim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Feliz

    Agente Pastoral


    Prós: Clima de trabalho mutuo e cooperativo. Pessoas tentando sempre construir em conjunto. Sempre tentam impulsionar e sair do comodismo. Várias atividades, condizendo com sua proposta pedagógica.

    Contras: Creio que o salário que é abaixo do mercado. A empresa impulsiona de um modo, mas corta onde mais dói. Escalas de trabalho desarticuladas também...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa, mas com poucas possibilidade de construção de carreira e salário abaixo do mercado.

    Analista de Inteligência de Mercado

    Curitiba, PR


    Prós: Clima, bom ambiente para trabalhar e muita qualidade de vida. Valorização do ser humano e importantes valores organizacionais. Empresa tradicional no mercado educacional.

    Contras: Os processos internos são lentos e muito engessados, salário e benefícios abaixo do mercado, gestão saindo do modelo familiar, mas ainda muito paternalista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Marista de Coração

    Estagiário de Educação Física

    Brasília, DF


    Prós: Colégio super organizado, ótima estrutura, muito família esse ponto é um dos que acho mais importante além do grande incentivo à prática esportiva.

    Contras: Algum que vejo que pode ser incrementado é a oferta de bolsas e investimentos em projetos sociais, que acredito que o público alvo de São Marcelino Champagnat era pessoas que não tinha condições de bancar um ensino de qualidade.

    Conselhos para presidência: O Marista de Brasília deveria ter ainda o seu projeto social, atendendo e proporcionando um ensino de qualidade para crianças de baixa renda, também seria interessante abrir algumas bolsas de estudos nos Colégios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação do Grupo Marista.

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: É uma empresa que tenho grande satisfação de trabalhar, procura reforçar constantemente em formações a todos os níveis de colaboradores, sua missão, visão e valores. É transparente junto aos seus colaboradores sobre o porque dos Benefícios oferecidos, o cuidado com a questão salarial. A pesquisa 360º lançada agora em nov.2017 que tem como objetivo avaliar todos os níveis de gestão de supervisão para cima.

    Contras: Para tomada de algumas decisões o processo é moroso, depende da "concordância" de representantes de todos os negócios. Já para outras, é muito rápido, quando na verdade necessitava de uma verificação. Não existe uma clareza de quando perguntar para quem...

    Conselhos para presidência: Fazer um acompanhamento mais de perto e direto sobre a performance dos seus gestores. Pelo menos de Diretores, gerentes e coordenadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    ótimo lugar

    Supervisor de Apoio Educacional

    Cascavel, PR


    Prós: tratamento humano e digno para alunos e funcionários, tarefas e atribuições bem definidas, valorização do trabalho, boas oportunidades de carreira.

    Contras: benefícios restritos, política de desconto para educação de filhos não abrange o período ampliado, o que restringe acesso dos nossos filhos à educação marista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Excelente empresa, recomendo

    Diretor de Educação

    Curitiba, PR


    Prós: clima organizacional, transparência, honestidade, trabalho em equipe, respeito, metas, responsabilidade social, consciência planetária, religiosidade,

    Contras: como em toda empresa, falta uma melhor adequação dos salários, plano de carreira, melhoria nos benefícios, renda variável no caso de gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Otimo

    Analista Financeiro Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Plano de carreira, remuneraçã, clima, liberdade para expor ideias e pontos de vista ..........................................................

    Contras: Falta de benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Muito bom

    Estudante

    Curitiba, PR


    Prós: escola muito bao recomendo a todos , alem de ensinar o basico tem importante educação em valores, com seu ensino religioso..................

    Contras: muitas vezes a escola é um pouco burcratida demais, mas fora isso não tenho o que reclamar da instituição.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Marista

Descrição:Fundado em 1817 por Marcelino Champgnat, o Grupo Marista atua nas áreas de educação - da escola à universidade -, e está presente em 79 países, contando com 40.000 colaboradores e atendendo a 500.000 pessoas nos cinco continentes. Está presente no Brasil desde 1897, atuando em todo o país e dividido em unidades administrativas por regiões. Está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal e na cidade de Goiânia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?