Como é trabalhar na Grupo Marista?

Estar em Casa

Prós: É um dos melhores lugares para trabalhar, com certeza. Te dá diversas oportunidades de conhecer coisas e pessoas novas. O crescimento é constante e todo o trabalho acaba valendo a pena no final das contas.

Contras: A valorização com estagiários é pequena, visto que muitos destes não tem intenção de sair do grupo e alguns contratados diretamente como CLT não ficam mais de 3 anos.

Ótimo lugar pra trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa acolhedora onde vc possa crescer profissionalmente e ter um futuro promissor e adquirir experiências significativas e inesquecíveis para todos

Contras: Não ser clt , não ter registro em carteira não deixando nenhuma garantia que será contratado no final de seu contrato, isso sim é um ponto ruim

Feliz

Agente Pastoral

Prós: Clima de trabalho mutuo e cooperativo. Pessoas tentando sempre construir em conjunto. Sempre tentam impulsionar e sair do comodismo. Várias atividades, condizendo com sua proposta pedagógica.

Contras: Creio que o salário que é abaixo do mercado. A empresa impulsiona de um modo, mas corta onde mais dói. Escalas de trabalho desarticuladas também...

Empresa boa, mas com poucas possibilidade de construção de carreira e salário abaixo do mercado.

Analista de Inteligência de Mercado

Prós: Clima, bom ambiente para trabalhar e muita qualidade de vida. Valorização do ser humano e importantes valores organizacionais. Empresa tradicional no mercado educacional.

Contras: Os processos internos são lentos e muito engessados, salário e benefícios abaixo do mercado, gestão saindo do modelo familiar, mas ainda muito paternalista.

Marista de Coração

Estagiário de Educação Física

Brasília, DF

Prós: Colégio super organizado, ótima estrutura, muito família esse ponto é um dos que acho mais importante além do grande incentivo à prática esportiva.

Contras: Algum que vejo que pode ser incrementado é a oferta de bolsas e investimentos em projetos sociais, que acredito que o público alvo de São Marcelino Champagnat era pessoas que não tinha condições de bancar um ensino de qualidade.

Conselhos para presidência: O Marista de Brasília deveria ter ainda o seu projeto social, atendendo e proporcionando um ensino de qualidade para crianças de baixa renda, também seria interessante abrir algumas bolsas de estudos nos Colégios.

Avaliação do Grupo Marista.

Prós: É uma empresa que tenho grande satisfação de trabalhar, procura reforçar constantemente em formações a todos os níveis de colaboradores, sua missão, visão e valores. É transparente junto aos seus colaboradores sobre o porque dos Benefícios oferecidos, o cuidado com a questão salarial. A pesquisa 360º lançada agora em nov.2017 que tem como objetivo avaliar todos os níveis de gestão de supervisão para cima.

Contras: Para tomada de algumas decisões o processo é moroso, depende da "concordância" de representantes de todos os negócios. Já para outras, é muito rápido, quando na verdade necessitava de uma verificação. Não existe uma clareza de quando perguntar para quem...

Conselhos para presidência: Fazer um acompanhamento mais de perto e direto sobre a performance dos seus gestores. Pelo menos de Diretores, gerentes e coordenadores.

ótimo lugar

Supervisor de Apoio Educacional

Cascavel, PR

Prós: tratamento humano e digno para alunos e funcionários, tarefas e atribuições bem definidas, valorização do trabalho, boas oportunidades de carreira.

Contras: benefícios restritos, política de desconto para educação de filhos não abrange o período ampliado, o que restringe acesso dos nossos filhos à educação marista.

Excelente empresa, recomendo

Diretor de Educação

Prós: clima organizacional, transparência, honestidade, trabalho em equipe, respeito, metas, responsabilidade social, consciência planetária, religiosidade,

Contras: como em toda empresa, falta uma melhor adequação dos salários, plano de carreira, melhoria nos benefícios, renda variável no caso de gestores

Otimo

Analista Financeiro Júnior

Prós: Plano de carreira, remuneraçã, clima, liberdade para expor ideias e pontos de vista ..........................................................

Contras: Falta de benefícios.

Muito bom

Estudante

Prós: escola muito bao recomendo a todos , alem de ensinar o basico tem importante educação em valores, com seu ensino religioso..................

Contras: muitas vezes a escola é um pouco burcratida demais, mas fora isso não tenho o que reclamar da instituição.

Grupo Marista

Descrição:Fundado em 1817 por Marcelino Champgnat, o Grupo Marista atua nas áreas de educação - da escola à universidade -, e está presente em 79 países, contando com 40.000 colaboradores e atendendo a 500.000 pessoas nos cinco continentes. Está presente no Brasil desde 1897, atuando em todo o país e dividido em unidades administrativas por regiões. Está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal e na cidade de Goiânia.