Como é trabalhar na Grupo Marista?

Uma ótima empresa, mas pouco transparente com os colaboradores

Coordenador

Prós: Tem um ambiente legal Conseguimos flexibilizar alguns horários O lado da espiritualidade e muito gratificante Trabalhar com educação abre a mente de quem está atuando seja qual for a área Aprende-se muito, e desafiador

Contras: É uma empresa burocrática (Muitos niveis de chefia) Extramente político, tudo necessita de muitas aprovações, ainda tem espelho de empresa familiar, embora tenha 10 mil colaboradores Diferenças gritantes entre os negócios Decisões muito demoradas Pouca transparência

Conselhos para presidência: Fazer com o que seja decidido em alta liderança aconteça verdadeiramente na base, nem sempre os números são a melhor base.

Grupo Marista

Descrição:Fundado em 1817 por Marcelino Champgnat, o Grupo Marista atua nas áreas de educação - da escola à universidade -, e está presente em 79 países, contando com 40.000 colaboradores e atendendo a 500.000 pessoas nos cinco continentes. Está presente no Brasil desde 1897, atuando em todo o país e dividido em unidades administrativas por regiões. Está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal e na cidade de Goiânia.