Como é trabalhar na Grupo Marista?

Marista de Coração

Estagiário de Educação Física

Brasília, DF

Prós: Colégio super organizado, ótima estrutura, muito família esse ponto é um dos que acho mais importante além do grande incentivo à prática esportiva.

Contras: Algum que vejo que pode ser incrementado é a oferta de bolsas e investimentos em projetos sociais, que acredito que o público alvo de São Marcelino Champagnat era pessoas que não tinha condições de bancar um ensino de qualidade.

Conselhos para presidência: O Marista de Brasília deveria ter ainda o seu projeto social, atendendo e proporcionando um ensino de qualidade para crianças de baixa renda, também seria interessante abrir algumas bolsas de estudos nos Colégios.

Grupo Marista

Descrição:Fundado em 1817 por Marcelino Champgnat, o Grupo Marista atua nas áreas de educação - da escola à universidade -, e está presente em 79 países, contando com 40.000 colaboradores e atendendo a 500.000 pessoas nos cinco continentes. Está presente no Brasil desde 1897, atuando em todo o país e dividido em unidades administrativas por regiões. Está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal e na cidade de Goiânia.