Como é trabalhar na Grupo Marista?

Avaliação do Grupo Marista.

Prós: É uma empresa que tenho grande satisfação de trabalhar, procura reforçar constantemente em formações a todos os níveis de colaboradores, sua missão, visão e valores. É transparente junto aos seus colaboradores sobre o porque dos Benefícios oferecidos, o cuidado com a questão salarial. A pesquisa 360º lançada agora em nov.2017 que tem como objetivo avaliar todos os níveis de gestão de supervisão para cima.

Contras: Para tomada de algumas decisões o processo é moroso, depende da "concordância" de representantes de todos os negócios. Já para outras, é muito rápido, quando na verdade necessitava de uma verificação. Não existe uma clareza de quando perguntar para quem...

Conselhos para presidência: Fazer um acompanhamento mais de perto e direto sobre a performance dos seus gestores. Pelo menos de Diretores, gerentes e coordenadores.

Grupo Marista

Descrição:Fundado em 1817 por Marcelino Champgnat, o Grupo Marista atua nas áreas de educação - da escola à universidade -, e está presente em 79 países, contando com 40.000 colaboradores e atendendo a 500.000 pessoas nos cinco continentes. Está presente no Brasil desde 1897, atuando em todo o país e dividido em unidades administrativas por regiões. Está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal e na cidade de Goiânia.