Como é trabalhar na Grupo Marista?

Falta profissionalismo na alta direcao.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Capacitacao continuada, formacao em diversas linhas do conhecimento, por ser um grupo grande favorece network. Investimento voltado para o desenvolvimento dos colaboradores.

Contras: Nao ha impessoalidade e profissionalismo, basta voce ser amigo de um Irmao que gere o grupo e vive fazendo fofocas, que voce sera engrandecido, independente de sua etica, formacao ou capacitacao.

Conselhos para presidência: Que as pessoas sejam avaliadas de fato por suas habilidades e competencia e nao pelo grau de amizade com os Irmaos Marista.

Grupo Marista

Descrição:Fundado em 1817 por Marcelino Champgnat, o Grupo Marista atua nas áreas de educação - da escola à universidade -, e está presente em 79 países, contando com 40.000 colaboradores e atendendo a 500.000 pessoas nos cinco continentes. Está presente no Brasil desde 1897, atuando em todo o país e dividido em unidades administrativas por regiões. Está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal e na cidade de Goiânia.