Como é trabalhar na Grupo Marista?

Empresa com uma missão e objetivos claros

Analista de Projetos

Prós: Clima organizacional, missão da empresa, o objetivo de ajudar e educar pessoas faz com que ela sobreviva, mas não pensa no funcionário que tem apenas o salário para incentivo, e o mesmo ainda abaixo do mercado.

Contras: Não tem benefícios, muitas promessas porém ainda longe da realidade do mercado atual, como empresa filantrópica não necessita pagar imposto e isso acarreta no funcionário sem qualquer ajuda / beneficio.

Conselhos para presidência: Verificar a melhoria, beneficios, acredito que assim poderia manter vários talentos.

Grupo Marista

Descrição:Fundado em 1817 por Marcelino Champgnat, o Grupo Marista atua nas áreas de educação - da escola à universidade -, e está presente em 79 países, contando com 40.000 colaboradores e atendendo a 500.000 pessoas nos cinco continentes. Está presente no Brasil desde 1897, atuando em todo o país e dividido em unidades administrativas por regiões. Está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal e na cidade de Goiânia.