Como é trabalhar na Grupo Marista?

Uma empresa muito boa para trabalhar

Especialista em Marketing

Prós: A missão pela qual trabalhamos se reflete nas pessoas, tornando o ambiente de trabalho muito acolhedor, com pessoas comprometidas e sempre dispostas a nos ajudar.

Contras: Quase unanimidade entre todos que postam aqui, os benefícios precisam ser melhorados. Talvez fazer como as empresas mais atualizadas fazem: ter um pacote de benefícios que as pessoas escolhem o que desejam dentro de uma faixa de valor fixo.

Conselhos para presidência: A única reclamação recorrente neste canal e nos corredores da empresa é sobre os benefícios. Seria legal pensarmos num pacote de benefícios atrelado a uma faixa de valor (como as empresas mais atualizada fazem) onde o colaborador escolhe os benefícios que deseja. Como ele fará diretamente a relação da faixa de valores com os benefícios que recebe, vai perceber melhor que isso agrega seu salário.

Grupo Marista

Descrição:Fundado em 1817 por Marcelino Champgnat, o Grupo Marista atua nas áreas de educação - da escola à universidade -, e está presente em 79 países, contando com 40.000 colaboradores e atendendo a 500.000 pessoas nos cinco continentes. Está presente no Brasil desde 1897, atuando em todo o país e dividido em unidades administrativas por regiões. Está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal e na cidade de Goiânia.