Como é trabalhar na Grupo Marista?

Temporário se quer grande crescimento

Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho moderado. O ambiente operacional é dasafiador, pois há muito problemas a serem resolvidos. Estrutura física excelente. Se souber negociar bem, consegue um salário interessante pois a empresa não tem muito benefícios padrões de mercado. Empresa tem um certo espírito de família, mas que nem sempre é realizado no dia-dia as vezes só no discurso.

Contras: Devido a alguns colaboradores estarem a muito tempo na instituição, há casos de certa zona de conforto e erro estratégicos na gestão mas por parte de influências dos irmãos. Benefícios só plano de saúde e VT. Não existe Vale Alimentação, incentivo a estudo, nem convênio com a PUC mesmo sendo maristas. De certa forma, questões politicas (irmãos) tem forte influência nas decisões é importante observar isto.

Conselhos para presidência: Observar desafios devido a influência na gestão por parte dos irmãos.

Grupo Marista

Descrição:Fundado em 1817 por Marcelino Champgnat, o Grupo Marista atua nas áreas de educação - da escola à universidade -, e está presente em 79 países, contando com 40.000 colaboradores e atendendo a 500.000 pessoas nos cinco continentes. Está presente no Brasil desde 1897, atuando em todo o país e dividido em unidades administrativas por regiões. Está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal e na cidade de Goiânia.