Como é trabalhar na Grupo Marista?

Empresa que suga os funcionários

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: Crescimento sempre é visto com bons olhos, todas pessoas solteiras sem famílias tem muito o que crescer na empresa

Contras: Empresa suga os funcionários, trabalhado sempre em primeiro lugar, finais de semanas viagens que nunca acabam, os pais acabam deixando a família de lado para poder ter chances no trabalho.

Conselhos para presidência: Focar mais nas famílias, ver o lado humano, e ser realmente a rede de solidariedade que tanto falam, pois para quem esta fora isso que veem, mais quem esta dentro é outra situação.

Grupo Marista

Descrição:Fundado em 1817 por Marcelino Champgnat, o Grupo Marista atua nas áreas de educação - da escola à universidade -, e está presente em 79 países, contando com 40.000 colaboradores e atendendo a 500.000 pessoas nos cinco continentes. Está presente no Brasil desde 1897, atuando em todo o país e dividido em unidades administrativas por regiões. Está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal e na cidade de Goiânia.