Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Marista?

108 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    4.02
  • Qualidade de vida
    3.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Satisfeito.

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho, colaboração, princípios Maristas que ajudam todos a serem pessoas mais prestativas tanto com as funções quanto com os colegas.

    Contras: Na minha área já havia uma pessoa "chefe", então eu não tinha um plano de carreira, pois pra eu subir de cargo alguém teria que perder o emprego.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Empresa que esperava aposentar nela.

    Analista de Tecnologia JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, existe uma politica para que os colaboradores tenho uma boa qualidade de vida dentro e fora da empresa, comitê de ética na qual você pode recorrer caso ache necessário.

    Contras: As decisões de promoções de cargo e salario e muito burocrático. Existe também por parte dos colaboradores com cargos de comando "medo" dos irmãos maristas.

    Conselhos para presidência: Contratar ou qualificar melhor colaboradores de nível de comando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa

    Coordenadora Pedagogica

    Goiânia, GO


    Prós: Ambiente de trabalho agradável e acolhedor. Investimento em formação profissional e espiritual. Abertura para novas tecnologias e novas ideias.

    Contras: Deveria haver um maior investimento na melhoria dos salários e a criação de um plano de carreira. Uma ajuda de custo para funcionários que desejassem investir em sua educação.

    Conselhos para presidência: Investir mais em bons salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Boa

    Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Muito boa para se desenvolver bastante autonomia e possibilidade de crescimento profissional. Colrgas de travalho muito lrgais tbm e acolhedores

    Contras: A empresaa tem poucos beneficios e muitas veEs nao valoriza muito o Funcionario. Existe demais e nao somos muito valorizados com relacao a cwrgo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Foco na missão

    Analista

    Curitiba, PR


    Prós: Instituição que trabalha em prol de uma causa social, tem uma missão forte e busca equalizar a importância de se trabalhar em prol dessa missão em todas as áreas. Ambiente de trabalho agradável, com pessoas que se respeitam e procuram ser humanas nas relações. Horário flexível nas áreas administrativas.

    Contras: Pouco competitiva em termos de benefícios. Ainda está em um processo de profissionalização. Seus gestores precisam se desenvolver mais em temas de gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Continuar buscando excelência e sinergia entre as áreas. Investir na formação dos gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    BOm lugar para experiencia

    Professor

    São José, SC


    Prós: Otimo ambiente de trabalho, treinamentos constantes, acompanhamento pedagogico e pastoral. Boa estrutura Física e de pessoal. Boa relação com colegas.

    Contras: Remoneração poderia ser melhor. Alguns beneficios só são acessiveis para cargas horarias superiores a 16 horas/aula. Não paga horas de preparação de aula e correção de provas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa sólida financeiramente e boa para trabalha

    Analista Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Missão com educação, saúde, valoriza o ser humano. Empresa sólida financeiramente e honrosa com seus parceiros e fornecedores. Gerência que reconhece o trabalho.

    Contras: A empresa disponibiliza Refeitorio para seus colaboradores que pagam um valor de acordo com a faixa salarial, porém não possui benefícios como vale alimentação e refeição e plano de saúde para dependentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa

    Recepcionista

    Brasília, DF


    Prós: Clima otimo para trabalhar empresa boa tranquila dinamica tem benéficios bolsa para os funcionários dos filhos muitas oportunidades de crescimento

    Contras: Poderiamos ter um local de descanso para funcionários .. distância de casa. uma brinquedoteca para as crianças e espaço para expor ideias de funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorize sempre o ser humano, continuem assim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa, porém não tem benefício nenhum

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: ambiente agradável, possibilidade de crescimento, estabilidade, oportunidades profissionais, gestores alinhados, trabalhos voluntários são muito bons

    Contras: benefícios ruins, falta alinhamento entre as áreas do grupo, falta alinhamento entre segmentos do mesmo grupo, não tem um plano de carreira efetivo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Grande empresa que da a oportunidade de atuar em diversos segmentos, com um bom ambiente de trabalho e com incentivo continuidade de estudos.

    Contras: Empresa não possui benefícios, e grande parte das oportunidades existentes destinadas a profissionais de fora da instituição, do que os criados em casa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Marista

Descrição:Fundado em 1817 por Marcelino Champgnat, o Grupo Marista atua nas áreas de educação - da escola à universidade -, e está presente em 79 países, contando com 40.000 colaboradores e atendendo a 500.000 pessoas nos cinco continentes. Está presente no Brasil desde 1897, atuando em todo o país e dividido em unidades administrativas por regiões. Está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal e na cidade de Goiânia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?