Como é trabalhar na Grupo Máquina PR?

Analista Sênior

Prós: Boa reputação e execelentes profissionais

Contras: Procedimentos engessados e falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: Leveza.

Bom lugar para aprender, não para fazer carreira.

Analista Pleno

Prós: Flexibilidade de horários, excelentes profissionais. Lugar bom para aprender e bastante profissional.

Contras: Falta de integração, falta de meritocrcia, salários baixos, pouco incentivo à crescimento profissional e sem plano de carreira. Muito trabalho e pouca qualidade de vida.

Empresa que não segue tendências de mercado

Coordenador

Prós: Equipe de trabalho, salubridade do local, características intrínsecas ao ambiente etc.

Contras: Ambiente, falta de meritocracia, críticas exacerbadas

Sobre o Grupo Máquina...

Trainee

Brasília, DF

Prós: Estrutura, contas, comunicação interna, agilidade.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, trabalha muito, não é reconhecido.

falta de transparência com funcionário

Gestora

Prós: Meu time possui uma liderança forte e preocupada com bem estar da equipe diferentemente da cultura da empresa. O clima na equipe é bom, mas não é possivel levar o clima da area para toda empresa.

Contras: Embora seja um empresa de comunicação, a Máquina não se preocupa em manter um canal aberto de comunicação com seus colaboradores, o que se reflete em uma politica pouco transparente. Além disso, não há clareza quanto aos cargos e salarios, politica de remuneração clara.

Grandes profissionais

Consultor de Relações Públicas

Prós: Profissionais ótimos e muito dedicados, o que acaba por contribuir para um ambiente de muito aprendizado

Contras: Remuneração poderia ser melhor e o ppr é uma piada. Distribuição das equipes pode comprometer a qualidade do trabalho para clientes menores.

Conselhos para presidência: O bolo precisa ser repartido.

Positiva.

Prós: A empresa oferece grande rede de contatos e alta expertise no ramo de relações públicas. É um ótimo local para aprender e iniciar a carreira.

Contras: Ao todo, trabalha-se 9 horas ao dia e 8 às sextas-feiras. Apesar de trabalharmos em alguns sábados, a remuneração permanece baixa.

A melhor empresa PR do Brasil!

Analista de Comunicação IIIEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Os melhores profissionais de comunicação do país trabalham lá, sem dúvida alguma!Aprende -se muito sobre processos das grandes empresas.

Contras: Apesar de haver vários núcleos de negócios, ainda falta plano de carreira em alguns deles.

Conselhos para presidência: Nunca perca sua essência!

Grupo Máquina PR