Ver entrevistas de emprego em empresas similares
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Entrevistas de emprego na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 10%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Contagem, MG

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Era um auditório onde haviam outros 50 jovens, eram chamados na frente para se apresentar e dizer um pouco sobre você, foi fácil e boa dinâmica

P: Oq vc gosta de fazer
    R: Ler, etc

Candidato em Fortaleza, CE

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Dentro do padrão, entrevista realizada por duas pessoas do RH, fomos divididos em duas turmas, com uma turma foi realizado entrevista por pessoa,e na outra turma entrevista coletiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Logo após responder todas as perguntas padrão, ela me perguntou se eu tinha mais alguma coisa a ressaltar
    R: Disse que assim como a Ricardo Eletro tem o compromisso de levar o conforto e o bem estar pra casa da família brasileira,eu compartilho com a mesma ideia, sempre dando o melhor de mim pras pessoas.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer), no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Bem normal é fácil provas de dinâmica e bem tranquila porém muita gente concorre com você mas tirando isso é normal e tranquila bem fácil rs

Entrevista de emprego para Vendedor Técnico Comercial

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer), no mês de março de 2013.

Entrevista: Muito tranquilo, fui entrevistada pelo regional.Ele perguntou sobre o meu objetivo na empresa. Minhas experiências como vendedora e depois pediu para aguardar em casa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria meu objetivo na empresa
    R: Crescer profissionalmente

Negociação: Eles me informaram o salário antes

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Barra do Piraí, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi por telefone. O recrutador do RH foi paciente e gentiu. Fez algumas perguntas de cunho médio sobre meu desejo de trabalhar na empresa. Outra, com o intuito de me pegar desprevenido, me perguntou como eu venderia meu aparelho celular para ele do jeito que se encontrava no momento. Teve algumas a mais que no me recordo de imediato. Explicou com detalhes, informações tais como remuneração e benefícios. Durou cerca de 15 mimutos e logo em seguida fui aprovado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na Ricardo Eletro?
    R: Você tem celular? Como você me venderia ele agora?

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer).

Entrevista: Foi muito tranquilo. O regional chamou um por um e pelo o nome. Perguntou como foi minha experiência anterior como vendedora. Qual é o meu objetivo. Pq eu quero trabalhar na Ricardo Eletro. Quem me indicou? Q

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu interesse de entrar na empresa?
    R: Meu interesse e crescer

Entrevista de emprego para Coordenador de Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer), no mês de julho de 2014.

Entrevista: Processo foi rápido em 2 etapas, Rh e depois gestor da área, tudo dentroxna normalidade. Profissionais com competência e treinamento para realizar a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você ler quais livros?
    R: Respondi os nomes dos livros a já li..

Candidato em Alagoinhas, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer), no mês de abril de 2013.

Entrevista: A empresa fez uma grande seleçao com muitas pessoas a empresa trouxe um profissional pra fazer as entrevistas dos candidatos resumindo foi bom

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oq vc acha da area de vendas
    R: Acho bom

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Luziânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer), no mês de maio de 2015.

Entrevista: Fiz a inscrição no site no outro dia levei o curriculo na loja na mesma semana me ligaram pra fazer entrevista e na outra semana me chamaram para levar toda documentação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq deveria me contratar. Pq sai do meu último emprego.
    R: Pq eu era uma pessoa com facilidade de lidar com clientes pois o não eu ja tinha só precisava do sim. Fiz um acordo com o gerente pois tive problema de saúde

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Simples e bastante dinâmico. Na verdade foram feitas perguntas bem fáceis, porém me dando abertura para desenvolver minhas respostas e falar mais sobre mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma venda da qual eu me orgulhava
    R: Lembrei de uma das minhaa primeiras vendas grandes e de qualidade.

Negociação: Não, o cargo era comissionado.

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.