• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

3.30

Benefícios na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

36 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.19

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Participativo cobertura nacional mais exames e consultas caríssimos plano Unimed e Bradesco

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Atende perfeitamente minha necessidade

Plano Odontológico 6 avaliações

Plano não é o melhor mas atende a necessidades básicas. Melhor que setor público.

Avaliações gerais dos benefícios

36 avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vendedor Interno - Ex-funcionário - Cuiabá, MT


    A empresa nao tem, tudo você tem que tirar do seu bolso, ela não ajuda com nada, e o vendedor tem que dar o sangue pela empresa, muito triste isso

  • Há 2 meses

    Assistente Administrativo - São Paulo, SP


    Vr é muito ruim, 17 reais pra comer na região o que é muito pouco. Não temos VA, e o convênio médico é um absurdo de caro por conta da co participação. VT de acordo com o valor que o funcionário precisar.

  • Há 2 meses

    Vendedor Comercial - Serra, ES


    Vale transporte plano de saúde participativo caríssimo, não tem vale alimentação no começo era muito bom quando entrei em 2015 hoje está horrivel para trabalhar eles não tem produtos e os vendedores não conseguem tirar bons salarios

  • Há 3 meses

    Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Joinville, SC


    Péssimos, falta ate papel higienico, tendo que nós mesmo comprar, falta de oportunidade de crescimentos profissional. Pessima empresa para se trabalhar

  • Há 3 meses

    Assistente Comercial - São Paulo, SP


    Empresa com grande ritmo de crescimento, cotidiano leve e bom clima. Grande possibilidade de retenção de seus talentos porque tem possibilidade de promoção.

  • Há 5 meses

    Caixa - Ex-funcionário - Brusque, SC


    Vale alimentação Vale transporte Plano de saúde Plano odontológico Cesta de Natal Treinamento Vale farmacia Férias 13 salário Pagamento em dia.

  • Há 9 meses

    Montador de Móveis - Belém, PA


    Uma boa empresa. Aposta em seus funcionários e bem dinâmica pena que agora eles estão terceirizado e isso deixou a desejar pois gerou muito desemprego.

  • Há 9 meses

    Assistente de Recursos Humanos - Contagem, MG


    Odontológico: pagamos valor integral. Saúde: valor alto mensalidade e cobra coparticipação, o quê compromete boa parte do salário, caso necessário fazer exames, consultas com mais frequência.

  • Há 9 meses

    Assistente - Contagem, MG


    Nao tem muitos beneficios, o plano de saude é caro, a alimentaçao deixa a desejar, o plano odontologico é bom, o vale transporte atende as expectativas

  • Há 9 meses

    Menor Aprendiz - Ex-funcionário - João Pessoa, PB


    Trabalhei como jovem aprendiz e foi uma boa experiência. Recebia uma bolsa como auxílio e as passagem em cartão. Mas, foi muito bom. Aprendi bastante coisa. Trabalhava meio período.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.

Site