Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Dentre tantos pontos positivos que nos cercam passam despercebidos os poucos pontos negativos

Vendedor

Prós: me sinto muito satisfeito pois tenho feito um trabalho bem intenso nos móveis e tenho um retorno muito bom não tenho o que reclamar pois não ganho mal a Ricardo Eletro tem falhas como muitas outras empresas a Ricardo Eletro me paga o suficiente para eu pagar minhas contas estudar investir em meus projetos trabalhos particulares e muitas outras coisas mas tudo em prol de um ótimo trabalho realizado no setor de móveis hoje estou satisfeito com o que eu ganho e não pretendo sair tão cedo.

Contras: sinto um pouco de dificuldade na parte administrativa de meu cartão rio card demorou mais de 30 dias ÚTEIS para chegar e ainda quando chegou tive que ir pessoalmente buscar em um posto da FETRANSPOR a mais de 20 km de distância dúvidas sobre contra-cheque também tenho muitas dificuldades mas do restante sempre tive facilidade de fazer contato e buscar o que for preciso somente estes dois pontos negativos mesmos

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.