Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

2.76

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa, benefícios baixos

    Assistente de Supply Chain

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, desenvolvimento constante, ótimo ambiente de trabalho

    Contras: - valor de VR não compatível com o gasto alimentar na região - horário de trabalho exaustivo - banco de horas não funciona - atestados, declaração de horas ou folga do banco é descontado da mesma forma do funcionário Processos internos muito burocráticos

    Conselhos para presidência: Tornar o valor do VR compatível com o gasto em SP, pois nos é indicado um local de alimentação mais caro do que o recebido pelo VR. Criar um plano de carreira funcional Tornar processos internos menos burocráticos Melhor gestão de RH e criar uma área de treinamento Valorizar mais o principal ativo da empresa, as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?