Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Empresa complicada.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: É ate difícil achar um, acho que o único que posso dizer é que no tempo em que trabalhei lá nunca houve atraso de salario e também ficou as boas amizades que fiz na empresa.

Contras: Empresa muito desorganizada em varios fatores, falta de produtos imensa, péssimos benefícios, não tem vr e plano de saude caro demais, não paga hora extra e sao exigidos que passemos do horario todos os dias.

Conselhos para presidência: Nada a declarar pois ele sabe de tudo que tem que melhorar mas so mira o lucro.

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.