Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sistema fácil de se manusear, são bem flexíveis, a gerência nos dava todo o apoio e os colegas de trabalhos era muito prestativos e nos ajuda sempre que precisávamos.

Contras: A empresa não oferecia beneficios apenas o salário é o vale transporte. Acho que por ser uma empresa de grande porte no mínimo um vale alimentação/refeição eles poderiam oferecer.

Conselhos para presidência: Acrescentar mais benefícios para motivar os funcionários.

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.