• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

3.14

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Poderia ser muito melhor

    Vendedor Comissionado

    Blumenau, SC


    Prós: A empresa paga sempre no ultimo dia do mês, geralmente dia 30. Nao atrasa pagamentos de salario mensal e o benefício do vale refeição e transporte.

    Contras: A empresa nao reconheci o trabalho do funcionário, paga pouco. Promete salarios e promoções e não paga. Atrasa pagamentos do 13° salário, pois promete algo e nao cumpre.

    Conselhos para presidência: Dar uma remuneração maior ao seus funcionários, cumprir com suas promoções e nao prometer coisas que nao pode cumprir.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.

Site