• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

3.18

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Analista de Controladoria Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso a todos os níveis hierárquicos, dependendo da área de atuação exsite uma flexibilidade bacana de horários. Garante oportunidade de aprendizagem para profissionais dedicados.

    Contras: Existe uma grande rotatividade em todas as áreas desde cargos de diretores até assistentes. Por existir toda essa rotatividade a empresa acaba por manter os bons profissionais sobrecarregados e não possui plano de carreira. Salários abaixo do que é pago pelo mercado.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa de benefícios melhores, inclusive parcerias justas junto a instituições educacionais para que os colaboradores se desenvolvam de maneira melhor.

Informações da empresa

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.

Site