Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

2.98

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Apenas uma empresa para adquirir experiência.

    Assistente de Recursos Humanos (RH)

    Contagem, MG


    Prós: Crescimento profissional quase instantâneo, o que leva algumas pessoas em tão pouco tempo serem promovidas. Há um bom plano de saúde e odontológico porém o preço não comporta com o plano de cargos e salários da empresa.

    Contras: Não Existe um setor de Desenvolvimento Humano que visa a qualidade e bem estar no ambiente de trabalho. As funções são dadas em excessos, a jornada de trabalho é mais de 44h semanais pois falta mão de obra em todos os setores da empresa, expondo os funcionários a trabalhar até mais tarde todos os dias. Os salários estão bem abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: A empresa não visa se quer em ter um banheiro digno para os colaboradores, uma sala com 100 colaboradores para utilizar apenas dois banheiros. Não preocupa com bem estar de seus funcionários, é um ambiente pobre em qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?