Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Eu sou guerreiro

Operador de Empilhadeira

Joinville, SC

Prós: Nunca tinha trabalhado em logística, não tinha noção de como funcionava, mais gosto muito do que faço, gosto do ambiente de trabalho, dos colegas, do meu trabalho em si.

Contras: A empresa já esteve em um momento melhor, pelo menos onde eu trabalho, com a crise do país, cortaram alguns benefícios muito importantes para os funcionários .

Conselhos para presidência: Ordenar e valorizar os cargos conforme cada função, motivar os funcionários,

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.