• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

3.13

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Razoável

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Empresa de grande porte e muito conhecida no Brasil. A depender da área, as rotinas de trabalho são tranquilas. Possibilidade de aprendizado constante. Pagamento sem atraso.

    Contras: Não há plano de carreiras. Gestores céticos. Processos sem alinhamento e políticas internas que não são cumpridas. Falta de cordialidade entre as áreas. Colaboradores desmotivados. Valorização apenas de colaboradores que "puxam o saco" dos gestores.

    Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira, para valorizar todos os colaboradores, tanto financeiramente quanto motivacional.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.

Site