Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

2.94

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Tem que melhorar muito...

    Vendedor

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente de trabalho, relação com os demais colaboradores e ótima. Status de trabalhar em uma grande empresa

    Contras: Remuneração muito baixa, sem ajuste salarial quando a aumento, logística muito falha e burocrática demais , para trocas, cancelamentos, devoluções, nada fica em poder do gerente tudo e analisando em centrais que demora horrores para analisar e muitas das vezes e insatisfatório, cobrança excessiva para vender serviços, muitas das vezes tem q embutir mesmo, a vezes q preferem não vender o produto por não ter serviço. comercialização de produtos fraca, preços de lista fora do mercado , obrigando você a vender dando descontos, para a comissão cair de 1% p/. 0.8%, não estamos cobrindo nada , a central de preço hoje em dia nem com comprovação esta cobrindo os preços do concorrentes mais, essa conversa de cobrir tudo e balela. propagandas mal feitas, não deixa claro p o clientes os preços e planos, dando a intender um preço, chega na loja não e o que viu, cliente sai com raiva da gente. falta muito grande de produtos em estoque, produtos de giro alto, em falta a mais de 2 meses.

    Conselhos para presidência: Melhorar politica de precos, colocar a central mais atuante, simplificar as RDs, cada diretor ou regional que entra quer trabalhar de uma forma diferente, ter uma padronização nesse sentido, fazer propagandas mais claras e transparentes,

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?