Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

É necessária uma gestão mais voltada a pessoas

Analista Comercial Júnior

Prós: Todos os pontos positivos a seguir dependem do gestor dá área, no departamento comercial vários gestores excepcionais, mas vários bem ruins também, se tiver sorte e ter um bom gestor, você terá autonomia para realizar seu trabalho, horário flexível, excelente ambiente de trabalho

Contras: Salário, dificuldade imensa para conseguir aumento, sem benefícios (VR é muito baixo para região, o quê me leva a tirar uns R$200,00 por mês do meu bolso para completar a alimentação na empresa), convênio tem co-participação de 50% + desconto mensal na faixa de R$130,00, ou seja, sai mais caro que se fechar por fora

Conselhos para presidência: É preciso voltar os esforços para uma gestão voltada a pessoas, a rotatividade tem sido enorme na empresa, fruto de falta de benefícios, muito trabalho e salário baixo.

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.