Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Minha avaliação foi razoável. Pela maneira de todos os aspectos

Auxiliar de Armazenagem

Lauro de Freitas, BA

Prós: Muito bem o grau de oportunidades. É uma empresa exelente. Possui varios setores. Cada setor uma funçao. Refeitório com almoço e jantar. E em uma boa localização.

Contras: Essa empresa maquina de vendas. Ricardo eletro. Era pra ter mais beneficios pra os funcionários. Tanto pra encorajar ele. Como para ter uma boa realizaçao numa tarefa.

Conselhos para presidência: Tem um ambiente mais animado. Como na biblia diz. Tem hora pra tudo.

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.