Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Ainda insatisfeito .

Vendedor

Maringá, PR

Prós: Infelizmente ainda não vi ponto positivo, estou a seis meses na empresa e ainda não me vejo como um funcionário de carreira que iria se aposentar trabalhando no grupo.

Contras: Vale alimentação de 7,25 o dia ,comissionamento INATINGIVEl...plano de saúde participativo impagável ,infelizmente ainda não tenho como dizer nada que possa me agradar ...rotatividade maior que qualquer coisa que vc possa imaginar ...promoções inganadoras ,cobrança absurda na venda de serviços ...

Conselhos para presidência: Eles sabem onde estão errando ,repensem ...

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.