Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Super Recomendo

Vendas

Joinville, SC

Prós: Grande chance de crescimento profissional . Pagamento sempre em dia , muitas vezes com antecedência. Super indico , empresa honesta e familiar.

Contras: Não faz um agrado ao funcionário no Natal , época na qual estamos em clima de união e solidariedade. Iria melhorar muito , os funcionários sentiriam mais felizes.

Conselhos para presidência: As premiações super motivantes animam qualquer funcionário .

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.