Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

2.93

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Péssima empresa, não recomendo a ninguém

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte é presente em grande parte do Brasil, que permite que tenhamos uma experiência boa! Salário e benefícios razoáveis...

    Contras: A empresa é mal gerida, não valoriza os funcionários, sem organização interna nenhuma, as pessoas não se ajudam, os funcionários são vistos como robôs, números e máquinas. Insalubridade total!

    Conselhos para presidência: Acredito que o primeiro passo seja valorizar mais os funcionários e vê-los como seres humanos e não máquinas. Outro ponto importante é treinar os gerentes e coordenadores para serem líderes e não chefes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?