Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

2.92

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    pode melhorar

    Conferente

    Contagem, MG


    Prós: Ajuda quando precisamos de alguma folga, se trabalharmos algum domingo ou ter Banco de horas ! Serve alimentação no local de trabalho!

    Contras: Infra-estrutura mt ruim ! Condições de trabalho tbm calor intenso pelo galpão não ter exaustos! Pra fazer circular o vento o banheiro quase não tem condições de uso a água que bebemos e quente!

    Conselhos para presidência: Olha bem as condições que os funcionários trsbalha pq talvez o rendimento vai ser melhor se tivermos uma água gelada pra beber ou fizesse menos calor la dentro! Ou se tivéssemos um banheiro decente pra utilizar !

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?