Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Acredito que foi ótima

Assistente Administrativo

Manaus, AM

Prós: proximo a minha residencia.

Contras: sao tantos, nao pagam hora extra, reduziram quase que todos os funcionarios e verbas precisas da loja, nao possui segurança para os funcionarios apenas exigencias em relacao a vendas e lucros, funcionarios bastante insatisfeitos

Conselhos para presidência: Que a presidência procure olhar um pouco mais para os funcionarios de sua empresa, pois funcionarios satisfeitos é lucro mil vezes mais garantido tanto para a empresa quanto para o mesmo.

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.