Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

precisa de organização urgente.

Vendedor

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dias bom ambiente de trabalho treinamentos constantes

Contras: Empresa não encherá quem realmente ajuda so e ncherga números e não dá oportunidade para quem realmente quer crescer na empresa e sem benefícios para funcionário

Conselhos para presidência: Uma boa equipe para organizar tudo é disponibilizar vale alimentação pois a 90% dos funcionários levam marmitas para o trabalho. Na loja que trabalho até o gerente leva... o que o senhor me diz senhor presidente???

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.