Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Não satisfeito

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: so pagamento que é ,em dia . só Isso mas nada .

Contras: a empresa não dá valor aos seus funcionários

Conselhos para presidência: melharar o tiquit da cidade de jaboatao . pois o sindicato . Pode determinar valor x . mas se a empresa desse valor mesmo aos seus funcionários ela daria um valor a mais . e outra nos que somos serviços gerais trabalhamos muito. E fazemos coisas não não fazem parte do nosso cargo . vcs exploram os funcionários. era pra ganhamos mas pelo que fazemos . vcs não tem pena de nimguem...

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.