Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) logo

Como é trabalhar na Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alguns colegas de trabalho, a preocupação dos supervisores com o bem estar dos colaboradores.

Contras: Não cumpre o que promete , para crescimento dos funcionários, nem com fazer carreira na empresa,limita o crescimento , por estabelecer metas , sem dar condições reais dos colaboradores realmente bater as metas.

Conselhos para presidência: Além de ver os colabores em grupo, prestar mais atenção nos talentos individuais.

Descrição:A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro. Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no país.