Como é trabalhar na Grupo Map?

Vamos Valorizar o Profissional

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Paga o Salario e beneficios em Dias, não atrasa Salário nem benefícios o pessoal da Gestão de pessoa, do recursoso humanos são Educados e qualificados..

Contras: Os Gestores não têm qualificações, não valorizam funcionários que vestem a camisa, preferem prezar funcionários amigos sem comprometimento com empresa, que os profissionais

Conselhos para presidência: Boa, Espero que procurem fazer uma Reciclagem com os Gestores de todos contratos, Supervisores e Fiscais.. Pois a empresa é boa, porém ficou com a impressão que só valoriza funcionários que não presta

Auxiliar de Limpeza Copeira

Lauro de Freitas, BA

Prós: A empresa paga agente sempre na data certa e é uma empresa boa com profissionais qualificados que buscar por uma oportunidade de vida melhor buscando honestidade e dgnidade

Contras: O que acho negativo é só quando se falar em dar oportunidades aos funcionários pra munda de cargo que a empresa não dar oportunidades para já tenho seis anos na mesma funções

Conselhos para presidência: Que a empresa der mas oportunidade para seus funcionarios e qualifique pra melhor serve seus clientes com qualidade e satisfação

Almoxarife, grupo map

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dias, todos os direitos pagos devidamente, fornece todos os EPI'S necessários e toda assistência necessária para o colaborador, enfim recomendo.

Contras: Historico de apesar de pagar corretamente paga pouco. Devido ao atraso de pagamento do governo não repassou os 40% do FGTS. Também um pouco desorganizada.

Escravidão

Vigilante Patrimonial

Lauro de Freitas, BA

Prós: Que paga em dia o pequeno salario

Contras: A parte operacional é péssima

Conselhos para presidência: Olhar mais para os colaboradores com arinho

map

Analista Comercial

Lauro de Freitas, BA

Prós: Solidez e ganho de mercado.,.,...........................

Contras: Inconstância na gestão de pessoas.

Prós: Paga certo na data certa isso que e bom

Contras: Coloca os colaboradores em contratos ruim de se deslocar

Conselhos para presidência: Olhar mas pra os colaboradores

Grupo Map