Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Magna Cosma Internacional

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Unimed, unipart em que vc paga uma taxa em que vareia entre consultas e exames, abrangente a todos os dependentes

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Estagiário Superior - São Bernardo do Campo, SP

Convênio Médico Bradesco (Excelente convênio) Convênio Odontológico Bradesco Vale Alimentação Seguro de vida Restaurante na empresa Vale Transporte

Analista de Logística Sênior - São José dos Pinhais, PR

Normal como qualquer autopeças , plr, abono, vale refeição, café com o gestor. Treinamentos diversos. Falta política de cargos e salários, não está definido a forma de promoção.

Operador de Produção III - Joinville, SC

Bons benefícios, porém o plano de carreira é fraco. A participação dos lucros também não é correta, porém o local é muito bom, e com os benefícios fica um salário mensurável.

Serralheiro - São José dos Pinhais, PR

Plr 12 mil reais . Empresa muito boa de trabalhar. Abono em torno de 6 mil reais, plano de saúde unimed , plano odontológico e vale alimentação de 488 reais.

Operador Líder - Joinville, SC

São bons Unimed, vr, plano odontológico.

Operador de Produção - Ibirité, MG

Bom, salário deveria ser um pouco melhor, mais benefícios muito bom, plano de saúde dentário, ótima cesta básica e PLR satisfatório, algas áreas trabalho é intenso.

Operador de Produção - Ibirité, MG

Empresa com bons benefícios, salário em dia mais um pouco baixo e os empregados mais velhos dizem que já são 4 anos sem alimento. Plano de saúde Unimed, plr, plano odontológico.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Refeitório
  • Estacionamento
  • Jornada flexível
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Grupo Magna Cosma Internacional

Descrição:A Cosma do Brasil é uma divisão do Grupo Magna Cosma Internacional. Empresa multinacional de origem canadense, que faz parte do grupo Magna. A Magna é o fornecedor mais diversificado do mundo automotivo. Nós projetamos, desenvolvemos e fabricamos sistemas automotivos, conjuntos, módulos e componentes, engenharia e montagem completa do veículo.