Como é trabalhar na Grupo Magna Cosma Internacional?

Péssima empresa

São José dos Pinhais, PR

Prós: Apenas os beneficios são os de mercado para grandes empresas, emas pelo resto nem isso vale a pena. A empresa é muito ruim para se trabalhar.

Contras: Clima de trabalho muito ruim, gestão muito fraca, completa falta de organização e planejamento, não há foco nenhum na segurança do trabalhador.

Apenas uma equipe consegue contaminar o ambiente saudável que a empresa oferece!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Santo Antônio da Patrulha, RS

Prós: O salário e benefícios, são atrativos. As pessoas, em sua grande maioria, são confiáveis, de boa índole, generosas, participativas e muito atenciosas.

Contras: Grosseria, má educação, desrespeito, arrogância e intolerância. Essas são as características que definem o SESMT da planta SAP. Infelizmente, bastaram três pessoas para fazer dessa uma experiência nada agradável. Não compreendo como essa organização, que tem cultura de respeito ao colaborador e espaço para o diálogo, mantém aquele tipo de funcionário em seu quadro. Uma pena...

Conselhos para presidência: Só não recomendo a empresa, mais precisamente para um candidato ao setor SESMT, por conta dos funcionários que atualmente integram aquela equipe.

MAGNA no Brasil não é um lugar recomendado para se trabalhar.

Analista de Melhoria Contínua Júnior

Santo Antônio da Patrulha, RS

Prós: A cultura MAGNA fora do Brasil traz muito forte a questão de desenvolver o colaborador, as pessoas se tratam como uma família dentro dela, o clima é bom.

Contras: A empresa não tem igualdade salarial, desmotiva os colaboradores a fazerem faculdade, fazendo com que os mesmo se tornem refém da empresa não tem o ensino superior ainda completo.

razoavelmente boa

Prós: Plr,cartão alimentação, abono,tratamento justo entre funcionário

Contras: Não tem estepe para conferente e deveria ter

Conselhos para presidência: Precisa dar uma resposta para os pedidos de aumento

Mal

Soldador

Prós: Amigos são as pessoas que gosto de mais

Contras: Sem encerados para os trabalhadores

Boa empresa, mas falta gestão efetiva.

Técnico Eletrecista Sênior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Os benefícios oferecidos estão entre os melhores das empresas da região, assim como os salários. A cultura do grupo Magna para com seu colaborador é muito atraente e recompensadora. Os funcionários são de maneira geral, companheiros e descontraídos, tornando o ambiente um lugar bom para se estar.

Contras: Porém, a cultura que é o ponto forte, não tem a devida aplicação na planta de SJP. A meritocracia é um tanto quanto questionável, e as práticas das chefias para com o colaborador, muitas vezes ultrapassam o limite da boa ética e moral profissional. Falando ainda da planta SJP, faltam investimentos em diversos setores, com maquinários degradados e infraestrutura industrial básica muito pobre.

Empresa precisa melhorar urgente

Operador de Produção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Beneficos,plr,vale alimentação,refeição no local,assistência médica, assistência odontológica..empresa otima em beneficios,mas ja foi melhor.

Contras: Gerenciamento ruim por parte da liderança,empresa bagunçada sem foco na qualidade no cliente final,reduções de custo atrapalhando desenvolvimento de funcionário e crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Empresa precisa focar na qualidade das peças e valorizar seus funcionários no chão de fabrica principalmente.

Beneficios e salarios competitivos.

Engenheiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os beneficios sao muito bons e os salários são competitivos. O ambiente de trabalho é bom e as pessoas são cooperativas e amigáveis. A empresa possui uma cultura onde todas as pessoas são acessiveis, independente do nível.

Contras: A empresa é bastante desorganizada e não tem plano de carreira. Há muitas reducões de custo que estão impactando os benefícios. As opiniões dos funcionários muitas vezes não são levadas em consideração.

Prós: Empresa com benefícios competitivos, estrutura em expansão

Contras: Empresa não tem um plano de carreiras definido, desvios de funções constates

Prós: A empresa tem ótimos benefícios

Contras: Por diversas vezes não temos o apoio necessário

Conselhos para presidência: Mais atenção aos gerentes e chão de fabrica

Grupo Magna Cosma Internacional

Descrição:A Cosma do Brasil é uma divisão do Grupo Magna Cosma Internacional. Empresa multinacional de origem canadense, que faz parte do grupo Magna. A Magna é o fornecedor mais diversificado do mundo automotivo. Nós projetamos, desenvolvemos e fabricamos sistemas automotivos, conjuntos, módulos e componentes, engenharia e montagem completa do veículo.