Como é trabalhar na Grupo Magna Cosma Internacional?

Um bom lugar para aprender e praticar, muito bom para o crescimento profissional.

Técnico Eletricista III

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa oferece muitas oportunidades de crescimento, temos muita liberdade para expressar opiniões, bem como de implantar novas ideias, há uma politica de portas abertas e um telefone linha direta para eventuais denuncias de abusos.

Contras: Fabrica um pouco bagunçada, necessita de mais organização e limpeza, os banheiros merecem mais atenção, e há muita burocracia para conseguir recursos.

Conselhos para presidência: Começar aplicar mais os conceitos da carta magna, sei que o lucro é muito importante, mas deveríamos começar pelo item da carta que diz: "AMBIENTE SEGURO E SAUDÁVEL"

Desenvolvimento

Operador de Logística

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Da oportunidade de aprendizagem para o funcionários

Contras: Nenhum ponto negativo no momento

Ex-funcionário, saiu em 2016

Ibirité, MG

Prós: Cultura da empresa é voltada para os funcionários. Boa localização. Oportunidade de contratação de estagiários. Benefícios compativeis com o mercado.

Contras: Muitos cargos de alta gerencia o que acaba sobrecarregando os cargos de niveis menores. A gerencia prioriza alguns cargos devido a amizades.

recomendo para quem gosta de desafios

Analista de Logística Júnior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Benefícios oferecidos pela empresa são ótimos, como PLR, Abono salarial, vale-mercado. O companheirismo entre todos é muito positivo e ajuda na motivação.

Contras: a empresa é um pouco desorganizada, o que impacta em muitas horas extras, bem como trabalho excessivo. isso diminui um pouco qualidade de vida

Conselhos para presidência: investir em sistema robusto para aumentar a confiabilidade nos processos e informações

Oportunidade

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os pontos positivos que destaco na empresa Magna Cosma, é uma empresa organizada, tem o seu processo de fabricação bem definido e respeitas as suas diretrizes organizacional.

Contras: Na questão de ponto negativo é referente a sua rotatividade na gestão, onde faz com que os processos definidos no passado pode sofrer alteração sem tem iniciado.

Estagiário de Engenharia

Ibirité, MG

Prós: Boa empresa, clima muito agradável para se trabalhar, otimos líderes na chefia.

Contras: Atividades muito rotineiras que desgastam os empregados. Espaço pequeno para tantas atividades

Conselhos para presidência: Continue assim

Eu gosto de trabalhar nesta empresa.

Analista de Qualidade Sênior

Ibirité, MG

Prós: Benefícios, obrigações em dia, ambiente de trabalho, horário.

Contras: Localização, possibilidade de progressão na carreira.

satisfatória

São José dos Pinhais, PR

Prós: Equipe ,companheirismo e a transparência entre os setores

Contras: Falta de treinamento em algumas áreas a chefia do chão de fábrica deve saber tratar melhor os funcionarios

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a logística pois a mesma tem muitas falhas

excelente

Gerente

Camaçari, BA

Prós: Autonomia E auto gerenciamento

Contras: organização e planejamento muito bom trabalhar nesta empresa

Empresa precisa melhorar urgente

Operador de Produção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Beneficos,plr,vale alimentação,refeição no local,assistência médica, assistência odontológica..empresa otima em beneficios,mas ja foi melhor.

Contras: Gerenciamento ruim por parte da liderança,empresa bagunçada sem foco na qualidade no cliente final,reduções de custo atrapalhando desenvolvimento de funcionário e crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Empresa precisa focar na qualidade das peças e valorizar seus funcionários no chão de fabrica principalmente.

Grupo Magna Cosma Internacional

Descrição:A Cosma do Brasil é uma divisão do Grupo Magna Cosma Internacional. Empresa multinacional de origem canadense, que faz parte do grupo Magna. A Magna é o fornecedor mais diversificado do mundo automotivo. Nós projetamos, desenvolvemos e fabricamos sistemas automotivos, conjuntos, módulos e componentes, engenharia e montagem completa do veículo.