Como é trabalhar na Grupo Magna Cosma Internacional?

Pouco Satisfeito

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Camaçari, BA

Prós: Convivência com os colegas, tratamento justo, ambiente bem organizado e limpo. Horário de trabalho e condições para chegar também são pontos positivos.

Contras: Pouca oportunidade para estagiários, ão oferecendo cursos como são disponibilizados para os demais funcionários efetivos, benefícios que até então os estagiários tinham foram cortados.

Adoro

Assistente de RH

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Equipe muito boa de se trabalhar. Porém a gestão precisa de mais preparo em questão da liderança. Mas, apesar de tudo os benefícios são ótimos

Contras: Restaurante geralmente sempre tem mais frango. É preciso rever sempre os cardápioa. Pois, se depender só terá frango todos os dias do mês. Enfim...

Otima empresa

Gerente

Camaçari, BA

Prós: Respeito as pessoas.. lugar bom para trabalhar... valoriza o empregado. Bons profissionais Bons chefes Resultado bem alinhado Trabalho em equipe.

Contras: Nenhum. Nada a comentar, super satisfeito Empresa de grande porte que possui bem suas metas e objetivios definidos ... excelente empresa no brasil e no mundo.

Empresa muito boa

Joinville, SC

Prós: Muito receptiva, empresa presa primeiramente pela segurança, tem uma política muito boa e possibilita o crescimento técnico e na carreira de seus operários

Contras: Não tem pontos negativos.

Um bom lugar para aprender e praticar, muito bom para o crescimento profissional.

Técnico Eletricista III

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa oferece muitas oportunidades de crescimento, temos muita liberdade para expressar opiniões, bem como de implantar novas ideias, há uma politica de portas abertas e um telefone linha direta para eventuais denuncias de abusos.

Contras: Fabrica um pouco bagunçada, necessita de mais organização e limpeza, os banheiros merecem mais atenção, e há muita burocracia para conseguir recursos.

Conselhos para presidência: Começar aplicar mais os conceitos da carta magna, sei que o lucro é muito importante, mas deveríamos começar pelo item da carta que diz: "AMBIENTE SEGURO E SAUDÁVEL"

Desenvolvimento

Operador de Logística

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Da oportunidade de aprendizagem para o funcionários

Contras: Nenhum ponto negativo no momento

Empresa muito boa

Estagiário de Controladoria

Ibirité, MG

Prós: Incentiva colaboradores de todos os setores a dar o melhor de si e reconhece seus esforços, dando oportunidades e sendo justa em todos os aspectos.

Contras: Salários um pouco abaixo da média de mercado e poucas contratações, sendo a maioria de funcionarios atuando como estagiários mas poucos sendo efetivamente contratados

Boa Empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Ibirité, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Ticket alimentação, ônibus da empresa facilitando a locomoção.

Contras: Pouca chance de crescimento, cargos estagnados, salário não são altos, empresas do ramo pagam melhor. Chefes que estão a anos no mesmo cargo, muitas vezes temos que extender fora do horário em banco de horas e viagens.

Conselhos para presidência: Plano de Carreira.

Magna

Joinville, SC

Prós: Liderança reconhece os feitos dos colaboradores por meio de elogios e passando bons feedbacks, porém é de grande dificuldade ter um reconhecimento financeiro

Contras: Remuneração não é compatível com aquilo que a empresa quer e cobra de seus colaboradores, o que muitas vezes desanima parte da equipe, porém tem um ambiente muito agradável

Procuro sempre aprender mais e novas experiências profissionais

Operador de Produção I

São José dos Pinhais, PR

Prós: Alimentação, estacionamento, tipo de serviço, plano de cargos e salários, possibilidade de aprender de acordo com as áreas a qual você trabalha.

Contras: Entrei como temorario e agora não posso concorrer às vagas disponível porque sai e fiquei um mês fora da empresa entendo a justificativa mas fico triste porque sei que posso ajudar mais a empresa, que excessiva de organização em todas as áreas, uma melhor gestão

Grupo Magna Cosma Internacional

Descrição:A Cosma do Brasil é uma divisão do Grupo Magna Cosma Internacional. Empresa multinacional de origem canadense, que faz parte do grupo Magna. A Magna é o fornecedor mais diversificado do mundo automotivo. Nós projetamos, desenvolvemos e fabricamos sistemas automotivos, conjuntos, módulos e componentes, engenharia e montagem completa do veículo.