Como é trabalhar na Grupo Magna Cosma Internacional?

Apenas uma equipe consegue contaminar o ambiente saudável que a empresa oferece!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Santo Antônio da Patrulha, RS

Prós: O salário e benefícios, são atrativos. As pessoas, em sua grande maioria, são confiáveis, de boa índole, generosas, participativas e muito atenciosas.

Contras: Grosseria, má educação, desrespeito, arrogância e intolerância. Essas são as características que definem o SESMT da planta SAP. Infelizmente, bastaram três pessoas para fazer dessa uma experiência nada agradável. Não compreendo como essa organização, que tem cultura de respeito ao colaborador e espaço para o diálogo, mantém aquele tipo de funcionário em seu quadro. Uma pena...

Conselhos para presidência: Só não recomendo a empresa, mais precisamente para um candidato ao setor SESMT, por conta dos funcionários que atualmente integram aquela equipe.

Grupo Magna Cosma Internacional

Descrição:A Cosma do Brasil é uma divisão do Grupo Magna Cosma Internacional. Empresa multinacional de origem canadense, que faz parte do grupo Magna. A Magna é o fornecedor mais diversificado do mundo automotivo. Nós projetamos, desenvolvemos e fabricamos sistemas automotivos, conjuntos, módulos e componentes, engenharia e montagem completa do veículo.