Como é trabalhar na Grupo Magna Cosma Internacional?

Boa empresa, mas falta gestão efetiva.

Técnico Eletrecista Sênior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Os benefícios oferecidos estão entre os melhores das empresas da região, assim como os salários. A cultura do grupo Magna para com seu colaborador é muito atraente e recompensadora. Os funcionários são de maneira geral, companheiros e descontraídos, tornando o ambiente um lugar bom para se estar.

Contras: Porém, a cultura que é o ponto forte, não tem a devida aplicação na planta de SJP. A meritocracia é um tanto quanto questionável, e as práticas das chefias para com o colaborador, muitas vezes ultrapassam o limite da boa ética e moral profissional. Falando ainda da planta SJP, faltam investimentos em diversos setores, com maquinários degradados e infraestrutura industrial básica muito pobre.

Grupo Magna Cosma Internacional

Descrição:A Cosma do Brasil é uma divisão do Grupo Magna Cosma Internacional. Empresa multinacional de origem canadense, que faz parte do grupo Magna. A Magna é o fornecedor mais diversificado do mundo automotivo. Nós projetamos, desenvolvemos e fabricamos sistemas automotivos, conjuntos, módulos e componentes, engenharia e montagem completa do veículo.