Como é trabalhar na Grupo Macquarie?

Expectativas altas e frustrações rápidas

Prós: Aprendizado e multinacionail, vários benefícios porém muito aquém de outras empresas similares. Em expansão no Brasil, podem surgir oportunidades mas vão preferir gente de fora

Contras: Muito cargos gerenciais sem gestão, falta de feedback, panelinhas fechadas e não tem um ambiente corporativo de grandes empresas. Pessoas muito individualistas.

Otima empresa para se trabalhar

Scrum MasterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado e multinacional, vários benefícios porém muito aquém de outras empresas similares. Em expansão no Brasil, podem surgir oportunidades mas vão preferir gente de fora.

Ótima empresa.

Scrum MasterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, valorizam os funcionários, ambiente descontraído, motivam bastante os funcionários, horários flexíveis, ambiente saudável e equilibrado

Contras: Passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Grupo Macquarie