Como é trabalhar na Grupo Mabel?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

De um modo geral a Mabel Pepscio tem tudo para se destacar. Depende so da empresa.

Três Lagoas, MS

Prós: a Mabel biscoitos, e uma empresa recentemente comprada pela Pepsco Brasil, ja tem 2 anos, a emrpesa tem potencial para ser a melhor do Estado do MS, ja que é um segmento de abrangencia nacional, tenho esperança de um crescimento na empresa desde que a mesma mude sua atual gerencia.

Contras: Ainda existe uma direção atinga, que nao pratica a dirigências e normas da pepsico, tratasse de funcionários, na maioria supervisores, que conseguiram o cargo por indicação a tempos atras na Mabel, mas hj ainda se vê essa pratica, aqui dentro da empresa, o difícil ainda é provar, mas sabemos q indicações de cargos de chefia são destinados as terceiros correspondentes, e isto faz com que a empresa seja vista com maus olhos.

Conselhos para presidência: focar na troca da SUPERVISAO "Chefia" ha boatos de roubos dentro da empresa. investir em salarios, o funcionários so recebem o aumento do desídio anual, isso é pouco no modo geral,por se tratar de um serviço pesado, a maioria dos funcionarios estao machucados. ja foi dito em reunioes, mas nada se concretiza, acho q devia vir um CEO da empresa e falar pela empresa ja que essa chefia nao esclarece muita coisa.

Gosto do meu local de trabalho

Operador

Três Lagoas, MS

Prós: Legal trabAlhar lá porque eu gosto e me interesso em ficar por muito tempo lá e uma empresa seria e bem estruturadas e vai ficar muito bom de trabalhar.

Contras: Melhorar o salário vai ficar a melhor empresa para trabalhar na região e também com essa nova estrutura vai ficar muito bom trabalhar la porque vai ficar moderna.

Tudo

Promotor de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Não bater ponto para o horário de entrada e nem o horário de saída

Contras: Andar com o veículo próprio sem receber pela manutenção do veículo

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Clima de trabalho, oportunidades de crescimento

Contras: Salários abaixo da media de mercado

Boa Empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Três Lagoas, MS

Prós: Enquanto Mabel olhava o funcionário como indivíduo. Preocupava-se com o bem estar e as opniões dos fuincionários.

Contras: Após ser comprada pela Pepsico não pensa mais singular do indivíduo, cada funcionário não passa de número.

Prós: a empresa da suporte e é legal ...gosto no que trabalho

Contras: agente poderia ser direto de fábrica pra ter mais suporte

Grupo Mabel

Descrição:A Mabel é uma das maiores produtoras de biscoitos da América Latina, estando presente em 5 estados brasileiros, além de exportar para mais de 35 países em 4 continentes diferentes. A empresa foi fundada em 1953 pelos irmãos Nestore Scodro e Údelio Scodro, italianos que vieram de seu país de origem há mais de 50 anos para trabalhar no Brasil, em Ribeirão Preto.