Como é trabalhar na Grupo Mabel?

De um modo geral a Mabel Pepscio tem tudo para se destacar. Depende so da empresa.

Três Lagoas, MS

Prós: a Mabel biscoitos, e uma empresa recentemente comprada pela Pepsco Brasil, ja tem 2 anos, a emrpesa tem potencial para ser a melhor do Estado do MS, ja que é um segmento de abrangencia nacional, tenho esperança de um crescimento na empresa desde que a mesma mude sua atual gerencia.

Contras: Ainda existe uma direção atinga, que nao pratica a dirigências e normas da pepsico, tratasse de funcionários, na maioria supervisores, que conseguiram o cargo por indicação a tempos atras na Mabel, mas hj ainda se vê essa pratica, aqui dentro da empresa, o difícil ainda é provar, mas sabemos q indicações de cargos de chefia são destinados as terceiros correspondentes, e isto faz com que a empresa seja vista com maus olhos.

Conselhos para presidência: focar na troca da SUPERVISAO "Chefia" ha boatos de roubos dentro da empresa. investir em salarios, o funcionários so recebem o aumento do desídio anual, isso é pouco no modo geral,por se tratar de um serviço pesado, a maioria dos funcionarios estao machucados. ja foi dito em reunioes, mas nada se concretiza, acho q devia vir um CEO da empresa e falar pela empresa ja que essa chefia nao esclarece muita coisa.

Grupo Mabel

Descrição:A Mabel é uma das maiores produtoras de biscoitos da América Latina, estando presente em 5 estados brasileiros, além de exportar para mais de 35 países em 4 continentes diferentes. A empresa foi fundada em 1953 pelos irmãos Nestore Scodro e Údelio Scodro, italianos que vieram de seu país de origem há mais de 50 anos para trabalhar no Brasil, em Ribeirão Preto.