Como é trabalhar na Grupo Lunelli?

Mais pontos negativos do que positivos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Não atrasam o salário Benefícios são bons Ótimas ferramentas para trabalhar Boa infraestrutura

Contras: Rotatividade na gestão Dificuldade em contratar profissionais competentes para o cargo Contratam gestores sem nenhum preparo emocional e profissional para liderar pessoas Favorecem familiares Sem perspectiva de crescimento profissional Não dão feedbacks Muita dificuldade na comunicação Pensamento ultrapassado Não cumprem com o combinado O funcionário que precisa procurar os gestores para cobrar resposta do salário combinado depois dos 3 meses de experiência

Rever lideranças

Guaramirim, SC

Prós: Uma empresa com crescimento contínuo, muita chance de espaço profissional. Ótimos benefícios para funcionários, os donos são muito simpáticos e humildes. Se importam com todos.

Contras: Infelizmente não sabem escolher os líderes, a maioria não tem conhecimento necessário, querem sempre colocar a culpa em alguém. Equipe de marketing muito fraca para o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Rever as lideranças e capacitar a equipe. Descobrir e tomar uma atitude sobre “a culpa é de fulano e não minha. Reestruturação do setor marketing

Mais Positivo que negativo

Auxiliar Administrativo Júnior

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Se preocupam muito como bem estar do funcionário. Sempre lembrando das datas comemorativas, alimentação ótima e um bom ambiente de trabalho não deixando nada a desejar.

Contras: O funcionário as vezes acaba não sendo muito escutado. Difícil plano de carreira acaba se estabilizando e não crescendo. Chefia um pouco complicada.

Boa empresa, mas tem o que melhorar

Analista de Infraestrutura

Guaramirim, SC

Prós: Equipe de trabalho sempre disposta a ajudar. Clima na organização é sempre amigável. Participação nos lucros. Alimentação na empresa. Academia para colaborador

Contras: Infelizmente não valorizam o colaborador como deve. Salário abaixo do mercado, falta uma recreativa para o bem estar dos colaboradores. Poderiam ser mais humanos

Falei o que penço

Operador A

Corupá, SC

Prós: Moro perto da empresa o trabalho que realizo não é pesado nem cansativo trabalho com bons profissionais e a empresa disponibiliza plano de saúde e bolças de estudo

Contras: Empresa muito grande encarregados não conseguem ou não querem avaliar cada funcionário pelo seu esforço oportunidades são dadas a quem não merece já outros que mereciam acabam sendo desvalorizados

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Adquiri muita experiência e oportunidades de conhecer pessoas desse ramo, toda a equipe é muito receptiva, meninas focadas, e trabalhadoras que se tornam mais que colegas de trabalho.

Contras: Por mais que as meninas sejam receptivas ocorria muita competição demtro da loja, não recomendo como primeira experiência de emprego, pois foi o meu caso, e me senti desvalorizada por conta disso e da minha idade.

Uma empresa Boa pra trabalhar

Mecânico de Manutenção

Corupá, SC

Prós: Novos aprendizados todos dias ( Novos desafios) , sistema completamente diferente da outra empresa, locais para descanso, funcionários dispostos a ensinar

Contras: Falta um pouco de infraestrutura dificultando alguns tipos de trabalho, mas no tempo que estou lá melhorou muito , falta de treinamento em áreas específicas , tanto operacional quanto tecnicamente

Prós: Empresa sólida, com um bom clima no setor, e empresa com uma boa infraestrutura, e muito bem organizada. Com uma estrutura organizacional bem definida

Contras: Falta de clareza de divisão de lucros. Falta uma recreativa, que outras empresas do mesmo porte têm. Falta também benefícios para o funcionário como vale alimentação

Estilista

Guaramirim, SC

Prós: Empresa forte, em constante crescimento, vários benefícios como plano odontológico, Unimed em coparticipação. Oportunidade de crescimento. Liberdade de opinião.

Contras: Politica de participação de lucro não é clara. Não incentiva a opinião nem a criatividade, falta de atitudes inovadoras.

Conselhos para presidência: deixar a politica de participação de lucro mais clara, oferecer mais flexibilidade aos funcionários e proporcionar um ambiente mais criativo e sem bloqueios.

Apesar de tudo é uma boa empresa

Administrador de Redes

Guaramirim, SC

Prós: Equipe de trabalho é boa, proporcionando um bom ambiente de trabalho

Contras: Salário não é dos melhores, poucos benefícios e falta uma recreativa

Grupo Lunelli