Como é trabalhar na Grupo Lunelli?

Melhor empresa que eu já trabalhei

Coordenador

Guaramirim, SC

Prós: Valorização dos colaboradores Benefícios Estrutura organizacional Transparência Liderança participativa Investimentos em modernização constante

Contras: A distância entre as unidades fabris gera aumento de custo do produto, dependência de determinados produtos, processo longo de fabricação devido a cadeia produtiva.

Conselhos para presidência: Continue promovendo o sucesso dos nossos clientes através da satisfação dos colaboradores

Ótima

Encarregado de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Maracanaú, CE

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar. Que valoriza o crescimento do colaborador. É muito justa e de ótima gestão. Deposita o salario pontualmente. É uma empresa que se inova sempre, buscando a satisfação do cliente e do colaborador. Gostaria de ter ficado muito mais tempo por lá. Mas, infelizmente não foi possível.

Contras: Apenas o fato de emprensar feriados para serem compensados aos sábados. Quando eram alternados, ótimo. Mas quando eram seguidos, ficava muito cansativo. Em suma, vi mais pontos positivos do que negativos. Na realidade, acho que depende da forma que cada um vê.

Melhor empresa que já trabalhei.

Especialista

Guaramirim, SC

Prós: Transparência, oportunidade de crescimento, Acesso a alta gestão, simplicidade, oportunidade de desenvolvimento técnico, participação dos lucros. Equipe unida, preocupação com os colaboradores. Salário justo.

Contras: Ainda precisamos ser mais ágeis nas mudanças, nos novos projetos. A comunicação precisa ser melhorada, ainda existe dúvidas sobre benefícios.

Uma empresa Boa pra trabalhar

Mecânico de Manutenção

Corupá, SC

Prós: Novos aprendizados todos dias ( Novos desafios) , sistema completamente diferente da outra empresa, locais para descanso, funcionários dispostos a ensinar

Contras: Falta um pouco de infraestrutura dificultando alguns tipos de trabalho, mas no tempo que estou lá melhorou muito , falta de treinamento em áreas específicas , tanto operacional quanto tecnicamente

Prós: Empresa sólida, com um bom clima no setor, e empresa com uma boa infraestrutura, e muito bem organizada. Com uma estrutura organizacional bem definida

Contras: Falta de clareza de divisão de lucros. Falta uma recreativa, que outras empresas do mesmo porte têm. Falta também benefícios para o funcionário como vale alimentação

Estilista

Guaramirim, SC

Prós: Empresa forte, em constante crescimento, vários benefícios como plano odontológico, Unimed em coparticipação. Oportunidade de crescimento. Liberdade de opinião.

Contras: Politica de participação de lucro não é clara. Não incentiva a opinião nem a criatividade, falta de atitudes inovadoras.

Conselhos para presidência: deixar a politica de participação de lucro mais clara, oferecer mais flexibilidade aos funcionários e proporcionar um ambiente mais criativo e sem bloqueios.

Apesar de tudo é uma boa empresa

Administrador de Redes

Guaramirim, SC

Prós: Equipe de trabalho é boa, proporcionando um bom ambiente de trabalho

Contras: Salário não é dos melhores, poucos benefícios e falta uma recreativa

Rever lideranças

Guaramirim, SC

Prós: Uma empresa com crescimento contínuo, muita chance de espaço profissional. Ótimos benefícios para funcionários, os donos são muito simpáticos e humildes. Se importam com todos.

Contras: Infelizmente não sabem escolher os líderes, a maioria não tem conhecimento necessário, querem sempre colocar a culpa em alguém. Equipe de marketing muito fraca para o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Rever as lideranças e capacitar a equipe. Descobrir e tomar uma atitude sobre “a culpa é de fulano e não minha. Reestruturação do setor marketing

Mais Positivo que negativo

Auxiliar Administrativo Júnior

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Se preocupam muito como bem estar do funcionário. Sempre lembrando das datas comemorativas, alimentação ótima e um bom ambiente de trabalho não deixando nada a desejar.

Contras: O funcionário as vezes acaba não sendo muito escutado. Difícil plano de carreira acaba se estabilizando e não crescendo. Chefia um pouco complicada.

Boa empresa, mas tem o que melhorar

Analista de Infraestrutura

Guaramirim, SC

Prós: Equipe de trabalho sempre disposta a ajudar. Clima na organização é sempre amigável. Participação nos lucros. Alimentação na empresa. Academia para colaborador

Contras: Infelizmente não valorizam o colaborador como deve. Salário abaixo do mercado, falta uma recreativa para o bem estar dos colaboradores. Poderiam ser mais humanos

Grupo Lunelli