Como é trabalhar na Grupo Lunelli?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor empresa que já trabalhei.

Especialista

Guaramirim, SC

Prós: Transparência, oportunidade de crescimento, Acesso a alta gestão, simplicidade, oportunidade de desenvolvimento técnico, participação dos lucros. Equipe unida, preocupação com os colaboradores. Salário justo.

Contras: Ainda precisamos ser mais ágeis nas mudanças, nos novos projetos. A comunicação precisa ser melhorada, ainda existe dúvidas sobre benefícios.

Prós: Empresa sólida, com um bom clima no setor, e empresa com uma boa infraestrutura, e muito bem organizada. Com uma estrutura organizacional bem definida

Contras: Falta de clareza de divisão de lucros. Falta uma recreativa, que outras empresas do mesmo porte têm. Falta também benefícios para o funcionário como vale alimentação

Estilista

Guaramirim, SC

Prós: Empresa forte, em constante crescimento, vários benefícios como plano odontológico, Unimed em coparticipação. Oportunidade de crescimento. Liberdade de opinião.

Contras: Politica de participação de lucro não é clara. Não incentiva a opinião nem a criatividade, falta de atitudes inovadoras.

Conselhos para presidência: deixar a politica de participação de lucro mais clara, oferecer mais flexibilidade aos funcionários e proporcionar um ambiente mais criativo e sem bloqueios.

Apesar de tudo é uma boa empresa

Administrador de Redes

Guaramirim, SC

Prós: Equipe de trabalho é boa, proporcionando um bom ambiente de trabalho

Contras: Salário não é dos melhores, poucos benefícios e falta uma recreativa

Grupo Lunelli