Como é trabalhar na Grupo Lunelli?

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Adquiri muita experiência e oportunidades de conhecer pessoas desse ramo, toda a equipe é muito receptiva, meninas focadas, e trabalhadoras que se tornam mais que colegas de trabalho.

Contras: Por mais que as meninas sejam receptivas ocorria muita competição demtro da loja, não recomendo como primeira experiência de emprego, pois foi o meu caso, e me senti desvalorizada por conta disso e da minha idade.

Ótima

Encarregado de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Maracanaú, CE

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar. Que valoriza o crescimento do colaborador. É muito justa e de ótima gestão. Deposita o salario pontualmente. É uma empresa que se inova sempre, buscando a satisfação do cliente e do colaborador. Gostaria de ter ficado muito mais tempo por lá. Mas, infelizmente não foi possível.

Contras: Apenas o fato de emprensar feriados para serem compensados aos sábados. Quando eram alternados, ótimo. Mas quando eram seguidos, ficava muito cansativo. Em suma, vi mais pontos positivos do que negativos. Na realidade, acho que depende da forma que cada um vê.

Melhor empresa que já trabalhei.

Especialista

Guaramirim, SC

Prós: Transparência, oportunidade de crescimento, Acesso a alta gestão, simplicidade, oportunidade de desenvolvimento técnico, participação dos lucros. Equipe unida, preocupação com os colaboradores. Salário justo.

Contras: Ainda precisamos ser mais ágeis nas mudanças, nos novos projetos. A comunicação precisa ser melhorada, ainda existe dúvidas sobre benefícios.

Prós: Empresa sólida, com um bom clima no setor, e empresa com uma boa infraestrutura, e muito bem organizada. Com uma estrutura organizacional bem definida

Contras: Falta de clareza de divisão de lucros. Falta uma recreativa, que outras empresas do mesmo porte têm. Falta também benefícios para o funcionário como vale alimentação

Estilista

Guaramirim, SC

Prós: Empresa forte, em constante crescimento, vários benefícios como plano odontológico, Unimed em coparticipação. Oportunidade de crescimento. Liberdade de opinião.

Contras: Politica de participação de lucro não é clara. Não incentiva a opinião nem a criatividade, falta de atitudes inovadoras.

Conselhos para presidência: deixar a politica de participação de lucro mais clara, oferecer mais flexibilidade aos funcionários e proporcionar um ambiente mais criativo e sem bloqueios.

Apesar de tudo é uma boa empresa

Administrador de Redes

Guaramirim, SC

Prós: Equipe de trabalho é boa, proporcionando um bom ambiente de trabalho

Contras: Salário não é dos melhores, poucos benefícios e falta uma recreativa

Grupo Lunelli