Como é trabalhar na Grupo Lunelli?

Ambiente Maravilhoso.

Comércio

Guaramirim, SC

Prós: Muitos benefícios, ambiente ótimo de trabalho, pessoas interessadas e que se importam com o funcionário. Tudo o que precisamos apenas precisamos dialogar.

Contras: Aumento salarial demora a acontecer, não é dado de acordo com a sua função e responsabilidades adquiridas.

Melhor empresa que eu já trabalhei

Coordenador

Guaramirim, SC

Prós: Valorização dos colaboradores Benefícios Estrutura organizacional Transparência Liderança participativa Investimentos em modernização constante

Contras: A distância entre as unidades fabris gera aumento de custo do produto, dependência de determinados produtos, processo longo de fabricação devido a cadeia produtiva.

Conselhos para presidência: Continue promovendo o sucesso dos nossos clientes através da satisfação dos colaboradores

Rever lideranças

Guaramirim, SC

Prós: Uma empresa com crescimento contínuo, muita chance de espaço profissional. Ótimos benefícios para funcionários, os donos são muito simpáticos e humildes. Se importam com todos.

Contras: Infelizmente não sabem escolher os líderes, a maioria não tem conhecimento necessário, querem sempre colocar a culpa em alguém. Equipe de marketing muito fraca para o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Rever as lideranças e capacitar a equipe. Descobrir e tomar uma atitude sobre “a culpa é de fulano e não minha. Reestruturação do setor marketing

Mais pontos negativos do que positivos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Não atrasam o salário Benefícios são bons Ótimas ferramentas para trabalhar Boa infraestrutura

Contras: Rotatividade na gestão Dificuldade em contratar profissionais competentes para o cargo Contratam gestores sem nenhum preparo emocional e profissional para liderar pessoas Favorecem familiares Sem perspectiva de crescimento profissional Não dão feedbacks Muita dificuldade na comunicação Pensamento ultrapassado Não cumprem com o combinado O funcionário que precisa procurar os gestores para cobrar resposta do salário combinado depois dos 3 meses de experiência

Mais Positivo que negativo

Auxiliar Administrativo Júnior

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Se preocupam muito como bem estar do funcionário. Sempre lembrando das datas comemorativas, alimentação ótima e um bom ambiente de trabalho não deixando nada a desejar.

Contras: O funcionário as vezes acaba não sendo muito escutado. Difícil plano de carreira acaba se estabilizando e não crescendo. Chefia um pouco complicada.

Uma empresa Boa pra trabalhar

Mecânico de Manutenção

Corupá, SC

Prós: Novos aprendizados todos dias ( Novos desafios) , sistema completamente diferente da outra empresa, locais para descanso, funcionários dispostos a ensinar

Contras: Falta um pouco de infraestrutura dificultando alguns tipos de trabalho, mas no tempo que estou lá melhorou muito , falta de treinamento em áreas específicas , tanto operacional quanto tecnicamente

Boa empresa, mas tem o que melhorar

Analista de Infraestrutura

Guaramirim, SC

Prós: Equipe de trabalho sempre disposta a ajudar. Clima na organização é sempre amigável. Participação nos lucros. Alimentação na empresa. Academia para colaborador

Contras: Infelizmente não valorizam o colaborador como deve. Salário abaixo do mercado, falta uma recreativa para o bem estar dos colaboradores. Poderiam ser mais humanos

Falei o que penço

Operador A

Corupá, SC

Prós: Moro perto da empresa o trabalho que realizo não é pesado nem cansativo trabalho com bons profissionais e a empresa disponibiliza plano de saúde e bolças de estudo

Contras: Empresa muito grande encarregados não conseguem ou não querem avaliar cada funcionário pelo seu esforço oportunidades são dadas a quem não merece já outros que mereciam acabam sendo desvalorizados

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Adquiri muita experiência e oportunidades de conhecer pessoas desse ramo, toda a equipe é muito receptiva, meninas focadas, e trabalhadoras que se tornam mais que colegas de trabalho.

Contras: Por mais que as meninas sejam receptivas ocorria muita competição demtro da loja, não recomendo como primeira experiência de emprego, pois foi o meu caso, e me senti desvalorizada por conta disso e da minha idade.

Ótima

Encarregado de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Maracanaú, CE

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar. Que valoriza o crescimento do colaborador. É muito justa e de ótima gestão. Deposita o salario pontualmente. É uma empresa que se inova sempre, buscando a satisfação do cliente e do colaborador. Gostaria de ter ficado muito mais tempo por lá. Mas, infelizmente não foi possível.

Contras: Apenas o fato de emprensar feriados para serem compensados aos sábados. Quando eram alternados, ótimo. Mas quando eram seguidos, ficava muito cansativo. Em suma, vi mais pontos positivos do que negativos. Na realidade, acho que depende da forma que cada um vê.

Grupo Lunelli