Como é trabalhar na Grupo LTM?

Poderia ser boa, mas.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: ambiente legal, amizades bacanas, alguns profissionais bastante competentes

Contras: falta de gestão, falta de comunicação, falta de visão, falta de organização.

Conselhos para presidência: Dêem condições pro pessoal trabalhar ;)

Empresa desorganizada com hierarquia inchada.

Especialista de Sistemas

Barueri, SP

Prós: Bom salário CLT, para programadores médios pra ruins.

Contras: Ambiente conturbado e desorganizado, hierarquia inchada, muitos chefes, sem plano de carreira, pouca possibilidade de crescer, micro gerenciamento, etc...

Conselhos para presidência: Otimizar a estrutura da empresa, diminuir o número de "chefes" ineficiente, diminuir o número de reuniões (5 x por semana, 8 horas por dia), deixar o coleguismo de lado e ser profissional, extinguir salario extremamente algo para pessoas que não produzem nada e só mamam na empresa.

Gerente de Novas Parcerias

Barueri, SP

Prós: A equipe é jovem e motivada e ajuda a fazer acontecer, apesar das dificuldads

Contras: Tem os piores vícios do mercado publicitário e de ecommerce ao mesmo tempo

Conselhos para presidência: Aos sócios: abram mão da micro-gestão e profissionalizem a empresa de cima para baixo.

Capital humano em segundo plano

Barueri, SP

Prós: Estabilidade, a não ser que se esforce bastante, eles não demitem. Bons benefícios. Horários flexíveis. Ótimas ferramentas de tecnologia e comunicação.

Contras: Não valorizam o capital humano. Sem plano de carreira, nem esboço sequer. Contratação e promoção sem regras, praticamente não tem RH. Aumento de remuneração praticamente impossível. Todos os benefícios são descontados proporcionalmente. Remuneração abaixo de mercado. Sem PLR/PL.

Conselhos para presidência: Precisa investir e pensar mais em capital humano.

Em processo de melhoramento

Coordenador

Prós: Clima agradável entre funcionários e reconhecimento das atividades feitas

Contras: Remuneração baixa e reconhecimento não convertido em "bônus"

Uma agência ou uma empresa?

Redator Pleno

Barueri, SP

Prós: O clima da agência é bom, sem aparente falsidade.

Contras: Engessamento de ideias. A agência pouco faz para criar uma cultura de inovação e criatividade.

Regular

Gerente de Contas

Barueri, SP

Prós: Renomada no mercado e com alta visibilidade. Processos e diversas áreas de suporte para estruturação de grandes programas de fidelidade e demais ações.

Contras: Mudanças recorrentes dos processos e áreas. Alto turn over e diminuição de estruturas fundamentais para a execução e entrega com qualidade e dentro do prazo.

Excelente ambiente para crescimento profissional

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa em fase de expansão, gerando oportunidades de crescimento profissional. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e de obter muito aprendizado devido a diversidade das áreas que se conectam para que o processo ocorra com sucesso.

Contras: A empresa não tem uma área de Recursos Humanos ativo/presente; Existem muitos gestores que não são qualificados, gerando um desgaste desnecessário em alguns departamentos.

Recomendo, porém é necessário alguns ajustes com relação aos supervisores

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho muito leve devido aos funcionários serem quase como família. Os benefícios que a empresa oferecem são muito bons e a estrutura da empresa também é muito boa.

Contras: Infelizmente os processos são muito desorganizados e muitas das vezes não é possível entender o motivo dos supervisores terem sido escolhidos supervisores, pelas falhas constantes de gestão de pessoas, sobrecarregamento de funcionários em funções banais. Apesar de serem um grupo de fidelidade, não existe nenhum programa de recompensa voltado aos funcionários.

Vá se não tiver outro lugar pra ir.

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O que faz a empresa são seus funcionários, então o mérito do que é legal fica por conta deles. E também, poder vestir qualquer roupa, fretado e o plano odonto era otimo.

Contras: Remuneração, hierarquia, promoção, benefícios. Poderia listar mais, porém, não cabe a mim fazer o meu ponto de vista a verdade absoluta quanto ao funcionamento da empresa.

Conselhos para presidência: Escute mais seus funcionários, eles sabem o que a empresa precisa.

Grupo LTM

Descrição:38