Como é trabalhar na Grupo LTM?

Salário de multinacional.

Analista Fiscal SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Salário e benefícios compatíveis com empresas multinacionais de grade porte; Horários flexíveis, bons computadores e ferramentas de trabalho.

Contras: Demissão sem avaliação, alegando crise econômica. Má gestão, profissionais descompromissados com resultados e sem nenhuma dedicação. Conselho contrate pessoas com responsabilidades e não só competência.

Uma ótima empresa de nome

Assistente de Operações

Barueri, SP

Prós: Empresa boa, com ótimos benefícios

Contras: ainda nada a declarar, estou satisfeita até o momento

Ótimos salários

Software Engineer

Barueri, SP

Prós: Salários superior a muitas empreas

Contras: Desorganizada pouca chances de crescimento

Boa empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Boa empresa, bom ambiente, pessoas legaia de se trabalhar, motivaçao, bons beneficios, boa infra estrutura. No geral uma otima empresa onde se trabalha bem.

Contras: Muito serviço, muita cobrança, panelinhas, salário baixo, hierarquia que se apoia em seus funcionarios, falta de proximidade dos superiores e só.

Produtiva

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O bom ambiente entre os funcionários e o emprego seguro, se comparado com outras empresas.

Contras: A criação não é tão valorizada ou, pelo menos, não é vista como uma agência. Difícil também o aumento de salários ali.

Conselhos para presidência: Parem de pensar só em bater metas numéricas e querer ser relevante para os seus clientes. Criem práticas de incentivo que inclua os seus colaboradores.

Ótimo trabalho.

Analista Desenvolvedor .NET SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Tecnologia atual, inovadora, boa estrutura e organização de desenvolvimento. Ambiente separado para TI e infra preparada tecnicamente. E próximo de casa.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento. Divisões de equipes e setores são confusos. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Reconhecimento em forma de PLR.

A cada dia buscando ser a melhor no mercado de Loyalty

Analista de Parceria Júnior

Barueri, SP

Prós: Estamos crescendo e as coisas vão melhorando com o tempo. O maior ponto positivo da empresa, é o ambiente em que se trabalha. É uma empresa flexível em todos os sentidos. Nunca trabalhei em uma empresa assim e temos muitos funcionários comprometidos com os projetos a serem entregues, horas a mais trabalhadas, se necessário virar a noite aqui, as pessoas fazem isso sem a menor pressão do gestor. É uma das culturas que admiro demais aqui.

Contras: Como toda empresa em crescimento, falta mais organização em todos os processos da empresa, falta uma definição dos responsáveis de cada área e tarefa. Os salários precisam ser equiparados com o mercado, assim como benefícios também. Pois, já que temos a boa vontade de fazer o "a mais", merecemos ser recompensados por isso.

Boa empresa, mas tem pontos para melhorar

Gerente

Barueri, SP

Prós: Mercado dinâmico Potencial de crescimento Bom clima para trabalhar Grandes clientes Projetos robustos

Contras: Processos antigos e burocráticos Profissionalizar e especializar equipes Não tem plano de carreira

Conselhos para presidência: Investimento em Rh, plano de carreira e nivelaçao de salários

Empresa boa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa é muito boa, ambiente agradavel.

Contras: Falta apenas na minha opnião mais beneficios como PLR melhor e VA

Ótima empresa para se trabalhar

Líder de desenvolvimento

Barueri, SP

Prós: Ambiente, salário, projetos interessantes, novas tecnologias

Contras: Desorganização nos processos e falta de comprometimento exageradamente tolerada

Grupo LTM

Descrição:38