Como é trabalhar na Grupo LTM?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Salários abaixo da média do mercado, falta de plano de carreira para os funcionários internos, "benefícios" baixos e muitos descontos no salário.

Ponto de observação na área de operações

Coordenador de Customer Service

Barueri, SP

Prós: Pagamento pontual e flexibilidade de horários, ambiente de trabalho desafiador e sadio, Rh acessível, nível de pessoal do trabalho muito bom.

Contras: Excesso de trabalho e carga horária elevadíssima, falta de parceria da gerência superior. Não ouve, não auxilia e maqueia auxílio para seu chefe sobrecarregando a coordenação, comunicação deficiente com a gerência. Demite todo o quadro e exige que 6 pessoas façam o trabalho de 18.

Conselhos para presidência: Gerenciar mais de perto os processos da área de operações, principalmente as notas fiscais de prestação de serviços de callcenter com parceiros com faturamento de serviços não realizados e contabilizados.

Regular

Gerente de Contas

Barueri, SP

Prós: Renomada no mercado e com alta visibilidade. Processos e diversas áreas de suporte para estruturação de grandes programas de fidelidade e demais ações.

Contras: Mudanças recorrentes dos processos e áreas. Alto turn over e diminuição de estruturas fundamentais para a execução e entrega com qualidade e dentro do prazo.

Excelente ambiente para crescimento profissional

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa em fase de expansão, gerando oportunidades de crescimento profissional. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e de obter muito aprendizado devido a diversidade das áreas que se conectam para que o processo ocorra com sucesso.

Contras: A empresa não tem uma área de Recursos Humanos ativo/presente; Existem muitos gestores que não são qualificados, gerando um desgaste desnecessário em alguns departamentos.

Boa empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Boa empresa, bom ambiente, pessoas legaia de se trabalhar, motivaçao, bons beneficios, boa infra estrutura. No geral uma otima empresa onde se trabalha bem.

Contras: Muito serviço, muita cobrança, panelinhas, salário baixo, hierarquia que se apoia em seus funcionarios, falta de proximidade dos superiores e só.

Salário de multinacional.

Analista Fiscal SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Salário e benefícios compatíveis com empresas multinacionais de grade porte; Horários flexíveis, bons computadores e ferramentas de trabalho.

Contras: Demissão sem avaliação, alegando crise econômica. Má gestão, profissionais descompromissados com resultados e sem nenhuma dedicação. Conselho contrate pessoas com responsabilidades e não só competência.

Recomendo, porém é necessário alguns ajustes com relação aos supervisores

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho muito leve devido aos funcionários serem quase como família. Os benefícios que a empresa oferecem são muito bons e a estrutura da empresa também é muito boa.

Contras: Infelizmente os processos são muito desorganizados e muitas das vezes não é possível entender o motivo dos supervisores terem sido escolhidos supervisores, pelas falhas constantes de gestão de pessoas, sobrecarregamento de funcionários em funções banais. Apesar de serem um grupo de fidelidade, não existe nenhum programa de recompensa voltado aos funcionários.

Capital humano em segundo plano

Barueri, SP

Prós: Estabilidade, a não ser que se esforce bastante, eles não demitem. Bons benefícios. Horários flexíveis. Ótimas ferramentas de tecnologia e comunicação.

Contras: Não valorizam o capital humano. Sem plano de carreira, nem esboço sequer. Contratação e promoção sem regras, praticamente não tem RH. Aumento de remuneração praticamente impossível. Todos os benefícios são descontados proporcionalmente. Remuneração abaixo de mercado. Sem PLR/PL.

Conselhos para presidência: Precisa investir e pensar mais em capital humano.

Vá se não tiver outro lugar pra ir.

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O que faz a empresa são seus funcionários, então o mérito do que é legal fica por conta deles. E também, poder vestir qualquer roupa, fretado e o plano odonto era otimo.

Contras: Remuneração, hierarquia, promoção, benefícios. Poderia listar mais, porém, não cabe a mim fazer o meu ponto de vista a verdade absoluta quanto ao funcionamento da empresa.

Conselhos para presidência: Escute mais seus funcionários, eles sabem o que a empresa precisa.

Produtiva

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O bom ambiente entre os funcionários e o emprego seguro, se comparado com outras empresas.

Contras: A criação não é tão valorizada ou, pelo menos, não é vista como uma agência. Difícil também o aumento de salários ali.

Conselhos para presidência: Parem de pensar só em bater metas numéricas e querer ser relevante para os seus clientes. Criem práticas de incentivo que inclua os seus colaboradores.

Grupo LTM

Descrição:38