Como é trabalhar na Grupo LTM?

Boa empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Boa empresa, bom ambiente, pessoas legaia de se trabalhar, motivaçao, bons beneficios, boa infra estrutura. No geral uma otima empresa onde se trabalha bem.

Contras: Muito serviço, muita cobrança, panelinhas, salário baixo, hierarquia que se apoia em seus funcionarios, falta de proximidade dos superiores e só.

Salário de multinacional.

Analista Fiscal SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Salário e benefícios compatíveis com empresas multinacionais de grade porte; Horários flexíveis, bons computadores e ferramentas de trabalho.

Contras: Demissão sem avaliação, alegando crise econômica. Má gestão, profissionais descompromissados com resultados e sem nenhuma dedicação. Conselho contrate pessoas com responsabilidades e não só competência.

Recomendo, porém é necessário alguns ajustes com relação aos supervisores

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho muito leve devido aos funcionários serem quase como família. Os benefícios que a empresa oferecem são muito bons e a estrutura da empresa também é muito boa.

Contras: Infelizmente os processos são muito desorganizados e muitas das vezes não é possível entender o motivo dos supervisores terem sido escolhidos supervisores, pelas falhas constantes de gestão de pessoas, sobrecarregamento de funcionários em funções banais. Apesar de serem um grupo de fidelidade, não existe nenhum programa de recompensa voltado aos funcionários.

Capital humano em segundo plano

Barueri, SP

Prós: Estabilidade, a não ser que se esforce bastante, eles não demitem. Bons benefícios. Horários flexíveis. Ótimas ferramentas de tecnologia e comunicação.

Contras: Não valorizam o capital humano. Sem plano de carreira, nem esboço sequer. Contratação e promoção sem regras, praticamente não tem RH. Aumento de remuneração praticamente impossível. Todos os benefícios são descontados proporcionalmente. Remuneração abaixo de mercado. Sem PLR/PL.

Conselhos para presidência: Precisa investir e pensar mais em capital humano.

Vá se não tiver outro lugar pra ir.

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O que faz a empresa são seus funcionários, então o mérito do que é legal fica por conta deles. E também, poder vestir qualquer roupa, fretado e o plano odonto era otimo.

Contras: Remuneração, hierarquia, promoção, benefícios. Poderia listar mais, porém, não cabe a mim fazer o meu ponto de vista a verdade absoluta quanto ao funcionamento da empresa.

Conselhos para presidência: Escute mais seus funcionários, eles sabem o que a empresa precisa.

Produtiva

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O bom ambiente entre os funcionários e o emprego seguro, se comparado com outras empresas.

Contras: A criação não é tão valorizada ou, pelo menos, não é vista como uma agência. Difícil também o aumento de salários ali.

Conselhos para presidência: Parem de pensar só em bater metas numéricas e querer ser relevante para os seus clientes. Criem práticas de incentivo que inclua os seus colaboradores.

Boa empresa para trabalhar se seu perfil for dinâmico o suficiente para trabalhar sem processos

Líder Técnico

Barueri, SP

Prós: Salário competitivo, ambiente descontraído, pessoas comprometidas, localização, liberdade técnica, workshops para conhecimento de novas tecnologias

Contras: Desorganização, falta de processos bem definidos, burocratização das releases, carteiradas, falta de plano de carreira, pouquíssimos benefícios, PLR pífia

Conselhos para presidência: Pensar mais na vida pessoal dos colaboradores, reduzindo a necessidade de permanência na empresa fora do horário combinado e melhorar os benefícios, ou pelo menos descontar menos em folha.

Vale arriscar

IT Coordinator

Prós: o ambiente de trabalho é bacana vale a pena arriscar. As pessoas são do bem e unidas por unico objetiivo. A empresa está evoluindo e criando processos, investindo em tecnologia e tudo mais

Contras: Muita hora extra, sem planejamento, muitas vezes os processos não respeitados, pois existem demandas top down que acabam atrapalhando o planejamento, só que na hora da cobrança como em qualquer empresa ninguem lembra.. Muitaas vezes acaba sendo estressante

Ótimo trabalho.

Analista Desenvolvedor .NET SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Tecnologia atual, inovadora, boa estrutura e organização de desenvolvimento. Ambiente separado para TI e infra preparada tecnicamente. E próximo de casa.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento. Divisões de equipes e setores são confusos. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Reconhecimento em forma de PLR.

A cada dia buscando ser a melhor no mercado de Loyalty

Analista de Parceria Júnior

Barueri, SP

Prós: Estamos crescendo e as coisas vão melhorando com o tempo. O maior ponto positivo da empresa, é o ambiente em que se trabalha. É uma empresa flexível em todos os sentidos. Nunca trabalhei em uma empresa assim e temos muitos funcionários comprometidos com os projetos a serem entregues, horas a mais trabalhadas, se necessário virar a noite aqui, as pessoas fazem isso sem a menor pressão do gestor. É uma das culturas que admiro demais aqui.

Contras: Como toda empresa em crescimento, falta mais organização em todos os processos da empresa, falta uma definição dos responsáveis de cada área e tarefa. Os salários precisam ser equiparados com o mercado, assim como benefícios também. Pois, já que temos a boa vontade de fazer o "a mais", merecemos ser recompensados por isso.

Grupo LTM

Descrição:38