Como é trabalhar na Grupo LM?

Muito Amor pelo que faço

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Trata bem os funcionários, excelência no atendimento, excelência na satisfação do cliente, excelente em atendimento técnico, valorização do colaborador entre outros

Contras: Não existe muitos pontos negativos pois a empresa investe bastante no colaborador o único ponto negativo que existe ainda mas que a empresa está melhorando a cada dia e o maior número de funcionários p treinamentos.

No caminho certo, juntos somos mais forte , somos um Só Grupo o GrupoLm.

Vendedor Interno

Feira de Santana, BA

Prós: Clima Organizacional, A Equipe e a Estrutura física boa condição de Trabalho e aprendizado.

Contras: Ter bolsa auxílio transporte para quem tem veículo próprio e o utiliza para ir ao trabalho , bolsa auxílio estudo aperfeiloamento profissional junto as instituições de ensino superior e técnico.

Conselhos para presidência: Mais Treinamentos aos colaboradores. Tanto entre a matriz e as filiais como também na fábrica e uma vez por ano uma ação de reciclagem dos colaboradores de todos os setores ... Fechando com um encontrão de troca de experiências, dificuldades q venha ter e ídeias de melhorias .

Boa empresa, porém com alguns pontos negativos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui uma liderança acessível, o que possibilita uma aproximação entre as diferentes hierarquias, além de um ambiente de coleguismo nos setores.

Contras: A empresa não possui plano de cargos e salários e as promoções acontecem em grande parte através de um processo pouco claro, o que deixa muita gente insatisfeita. Também não tem programas de rh voltados para pessoas.

empresa familiar gestão familiar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: as pessoas a estrutura de trabalho, o ambiente é bastante positivo

Contras: visão de curto prazo, pouco planejamento e alta dependência dos cenários econonômicos

Conselhos para presidência: Investir no futuro da empresa

Grande empresa, mas precisa melhorar a gestão e valorizar seus funcionários

Analista Sênior

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo. Boa relação com todos os funcionários, analistas, gerentes e diretores, comunicação aberta e direta com todos. Empresa investe muito em soluções.

Contras: Empresa oferece grandes beneficios para os cargos executivos e baixos salários para técnicos e analistas. Falta de plano de cargos e salários. Falta de definição de funções e tarefas. Não desenvolve nem valoriza os profissionais internos.

bom

Prós: Ótima de trabalho pois é seguro

Contras: Poluição agresiva e inalação de químicos

Conselhos para presidência: Técnica

Empresa investe muito em novos projetos mas não investe na capacitação de seus funcionários

Salvador, BA

Prós: Um ótimo de ambiente de trabalho. Bom relacionamento com todos da empresa, dos diretores aos analistas. Escritório bem localizado e com boa estrutura. A empresa sempre está disposta em investir em novos projetos.

Contras: Salários abaixo da média de mercado, os novos funcionários contratados sempre são mais valorizados do que os que trabalham na empresa. Falta comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: A empresa deveria investir mais nos seus funcionários e deixa-los mais informados sobre os acontecimentos na empresa. A empresa fala em corte de custo e gasta dinheiro desnecessário com consultoria cara que não traz resultado e contratação com altos salários.

Grupo LM